Maitê Matte é o novo batom líquido da linha Bruna Tavares Coleção Sunflower. Será que é tudo isso mesmo? Vale à pena investir?

Batom Maitê Coleção Sunflower

O batom Maitê Matte é o novo lançamento da linha Bruna Tavares. Para quem não sabe, a Bruna lançou a Coleção Sunflower, que conta com 4 cores de batons líquidos e a Paleta de sombras em edição limitada.

Inclusive, já fiz a resenha completinha da Paleta Sunflower, ok?

Os batons são de acabamento matte, com cores que estão na moda. Afinal, a marca está sempre antenada com as principais tendências, sendo uma das que mais investe neste nicho.

E no post de hoje vou mostrar a cor Maitê. Que segundo a marca, é o tom com fundo mostarda desta coleção, olha só:

Resenha batom Maitê da linha Bruna Tavares

Primeiramente, ele vem nesta embalagem lindíssima, o aplicador é branco com a arte de girassol, e contém 4 ml de produto.

Além disso, ele possui um valor mais elevado do que os outros batons da marca, ok?

A fragrância é a mesma dos batons da Tracta, meio adocicado. Segundo a marca, o batom possui longa duração com secagem rápida e uma cobertura perfeita que não craquela, e acabamento aveludado.

Realmente o batom é bem pigmentado, com uma camada já cobre bem os lábios. Ele fica bem sequinho, não craquelou e não transferiu.

No entanto, a cor não era exatamente o que eu esperava. Deixa eu explicar, quando eu vi os swatches dos batons no Insta da Bruna, achei o tom incrível.

Sei que a cor muda dependendo do tom dos lábios, temperatura e tudo mais, mas não imaginava que a cor fosse tão diferente assim.

O tom que eu achei que fosse ficar nos meus lábios, era um tom bem mostarda, mais fechado como na imagem abaixo, olha só:

Na imagem acima, o tom que eu achei que ficaria, e na imagem abaixo a cor que ficou nos meus lábios

O tom que ficou nos meus lábios É BEM diferente, concordam? Ele ficou um tom nude com fundo pêssego, meio caramelo. Nada a ver com a cor que eu queria, uma pena.

Mas nem tudo está perdido minha gente!

O batom possui boa qualidade, é bem pigmentado, bem sequinho, o tom é super usável e tudo mais.

Como eu gosto deste tipo de cor, e na minha coleção de batons não achei nada similar, até que valeu a aquisição por combinar perfeitamente com as cores da paleta de sombras.

Talvez, se eu tivesse experimentado na loja, pensaria melhor, mas como não testei e confiei no tom que eu vi nas redes sociais, ficou a lição.

Enfim, se você gostou desta cor, corre pois é de edição limitada.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 37,00 na Sephora do Shopping Anália Franco. A Coleção Sunflower é vendida na Sephora online e nas lojas físicas.

Então, curtiram esta cor? Já usaram?

Pesquisa Personalizada