Batom Volumão da Quem disse, Berenice? Funciona mesmo?

Testei o Batom Volumão da Quem disse, Berenice? que promete aumentar o volume dos lábios. Será que funciona mesmo?

Batom Volumão da Quem disse, Berenice?

A resenha de hoje é do Novo Batom Volumão da Quem disse, Berenice? Trata-se de batom, que possui acabamento semi-mate, e promete aumentar o volume dos lábios, preenchendo os vinquinhos. Evitando assim, aquele famoso “código de barras”.

Segundo a marca, ele possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, dando maior firmeza aos lábios. Contém FPS 15 e não contém parabenos. A embalagem é bem bonita, cromada e contém 3,4 g de produto.

Além disso, promete redefinir o contorno labial, reduzindo as ruguinhas. Afinal, quem não quer ter lábios mais volumosos, e sem rugas, hein?

Foram lançadas 10 cores, sendo elas:

  • Begele (bege)
  • Roseire (rosa)
  • Goiabale (coral)
  • Vermelhe (vermelho)
  • Vinhole (vinho)
  • Marsale (bordô)
  • Amendole (marrom)
  • Terracotale (marrom avermelhado)
  • Rosale (lilás)
  • Abobore (laranja)

Testei a cor Begele, e hoje compartilho com vocês as minhas impressões, vem comigo!

Resenha do Batom Volumão Begele da Quem disse, Berenice?

Então, o tom que escolhi para testar é o mais claro da turma. O Begele é um tom de nude levemente rosado.

Achei este batom super pigmentado, sendo comparável à pigmentação dos batons da MAC, Make Up For Ever e Kat Von D. Ou seja, de todos os batons em bala que eu já testei da QDB? este com certeza é o que possui maior pigmentação/ cobertura.

Logo que apliquei nos lábios, senti uma leve sensação de refrescância nos lábios, como se ele tivesse mais geladinho, mas nada que me incomodasse.

O acabamento dele é semi mate, e possui textura bem macia, que desliza facilmente. Ou seja, ele transfere, como todo batom em bala com este acabamento. E vai saindo gradativamente dos lábios.

Aumentou os lábios? 

Quanto a aumentar o volume dos lábios, não senti muita diferença. O que eu senti diferença foi na hidratação dos lábios. Neste ponto, tenho que admitir que ele realmente dá um efeito muito bom mesmo.

Acho que o fato de possuir ácido hialurônico na fórmula, não quer dizer que os lábios vão ficar maiores, mas sim, ajuda na hidratação, e aí os vinquinhos ficam menos perceptíveis.

A impressão que tive, é que pelo fato de deixar os lábios mais hidratados, eles ficam mais lisinhos, e com isso a impressão de lábios mais volumosos, entende?

Enfim, gostei muito da cor, textura, cobertura, acho que a QDB? está de parabéns. Ou seja, achei este batom super confortável, me surpreendi mesmo com a pigmentação, viu?

Inclusive, vou continuar usando o batom, e quando completar os 45 dias, volto aqui para dizer se houve ou não aumento do volume dos meus lábios, pode ser?

Afinal, esta é a promessa da Quem disse, Berenice? resultados expressivos com o uso contínuo, não é mesmo?

Como fazer a troca do Batom Volumão?

Como vocês já devem saber, a marca lançou um desafio, se você usar por 45 dias e não sentir o efeito de volume nos lábios, a marca garante a troca do produto.

Para isto, basta se cadastrar no site: www.promocaoquemdisseberenice.com.br, que você vai receber por e-mail o seu cupom de troca.

Aí é só voltar na loja que você fez a compra, com o cupom de troca, nota fiscal, CPF, documento com foto e o batom volumão. É só fazer a troca por outro produto do mesmo valor.

Importante: Após 45 dias de uso, você tem até 7 dias para se cadastrar no site, voltar à loja e trocar o batom por qualquer produto de mesmo valor. Além disso, só pode ser trocado 1 batom por CPF, ok?

Atualizando o post 29/11/18.

Após um pouco mais de 2 meses usando os batons, posso dizer que eles não aumentaram o volume dos meus lábios. E já fiz a troca na loja em que eu comprei.

Preço e Onde Comprar

Cada batom custa R$ 45,90. São vendidos nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Então, curtiram esta novidade da Berê? Já usaram?