Cabernet Matefix: Conheça o batom vinho usado pela Marina Ruy Barbosa

Conheça o novo batom Cabernet Matefix da Eudora, usado pela atriz Marina Ruy Barbosa, cor tendência para o inverno que está dando o que falar!

Batom Cabernet Matefix da Eudora

Primeiramente, a Eudora acaba de lançar a versão líquida do famoso batom Cabernet, aquele tom de vinho poderoso, queridinho das brasileiras. Afinal, trata-se de um tom atemporal que combina com todos os tons de pele.

O batom Cabernet fez e faz muito sucesso, principalmente quando se aproxima o inverno. E tê-lo na versão líquida foi uma aposta certeira da marca.

Além disso, a marca escolheu a atriz Marina Ruy Barbosa, para apresentar a nova cor.  E não deu outra, todo mundo quis saber a cor do batom vinho usado pela Marina.

E como já era de se esperar, a versão Matefix do bonito já está fazendo muito sucesso entre as consumidoras da Eudora. E não é pra menos, a cor é muito bonita mesmo, olha só:

Novo Batom Cabernet Matefix

De acordo com a marca, o Cabernet Matefix possui acabamento ultra mate e fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamento dos lábios.

Além de lábios impecáveis, proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas.

Tenho praticamente todas as cores dos batons Matefix. Acho a qualidade excelente, ficam super sequinhos, não craquelam e não esfarelam.

No quesito duração, o Cabernet nos meus lábios não dura 8 horas não, ele sai com facilidade quando eu como ou bebo algo.

Enfim, acho que a marca acertou na cor, sendo que o batom vinho é um tom clássico, atemporal e tendência para o inverno.

Ou seja, é um tom que não sai de moda e combina literalmente com todos os tons de pele. Todavia, acho que poderia melhorar no quesito duração, fica a dica!

Preço e Onde Comprar

De R$ 35,99, está saindo por R$ 27,99. É vendido nas lojas físicas e online da Eudora.

Então, gostaram desta nova cor?