Drama da Noite: Novo tonalizante para cabelos pretos da Lola

Conheça a nova Máscara Tonalizante Drama da Noite da Lola Cosmetics para cabelos pretos naturais, tingidos e mechados!

Drama da Noite Máscara Tonalizante da Lola Cosmetics

Saiba mais sobre a Drama da Noite, a máscara tonalizante para cabelos pretos da Lola Cosmetics. Afinal, quem não quer deixar o seu preto super brilhoso, macio e ainda mais bonito, hein?

Segundo a marca, a máscara tonalizante Drama da Noite, tem como proposta iluminar cabelos pretos naturais, tingidos e mechados. Sua função é tonalizar, reavivar e iluminar a cor dos cabelos, prolongando a vida útil do seu processo de coloração.

Ou seja, trata-se de um tonalizante preto semipermanente vegano. Contém em sua formulação o óleo de coco (que garante brilho, suavidade e maciez) e macadâmia ( ação regeneradora, controla o frizz).

E juntos auxiliam na recuperação dos cabelos ressecados e danificados, hidratando os fios enquanto tonaliza.

Máscara Tonalizante Drama da Noite da Lola Cosmetics

Drama da Noite: Novo tonalizante para cabelos pretos da Lola

Alerta da Lola: Faça a prova de toque e o teste de mecha, conforme indicação de uso, para ter certeza de que o resultado desejado será alcançado, ok?

Segundo a marca, não deve ser aplicado no couro cabeludo. Além disso, é importante usar luvas e pincel durante todo o processo.

Ah, este produto pode manchar roupas, lençóis, fronhas e toalhas, pois trata-se  de uma tonalização temporária que desbotará à medida que os cabelos forem passando pelo processo de higienização diário. Ele não cobre fios brancos, tá!

Esse produto não é permanente. A cor irá desbotar gradualmente, dependendo da intensidade. Use uma vez por semana para sua cor estar sempre em dia. Produto livre de amônia e oxidantes.

Como usar o Tonalizante Drama da Noite da Lola?

Primeiramente, coloque uma porção do produto (a quantidade pode variar de acordo com o comprimento dos seus cabelos) em um recipiente. Após lavar o cabelo com o Shampoo Lola de sua preferência, e com ele ainda úmido, aplique com a ajuda de um pincel distribuindo uniformemente por toda extensão, mecha a mecha.

Evite o contato direto com o couro cabeludo. Deixe agir entre 15 e 30 minutos, até chegar no tom desejado. Enxágue e finalize como de costume. Para criar tons mais suaves, misture com uma generosa quantidade de creme branco até atingir a tonalidade desejada.

Tonalizantes da Lola Cosmetics:

tonalizantes lola
Berinjelô, Ela é Carioca, Vermelhô, Drama da Noite, Ruivosa

Composição:

Aqua/Water/Eau, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Helianthys Annuus (Sunflower) Seed Oil, Cocos Nucifera Fruit Extract, Propylene Glycol, Sodium PCA, Cetrimonium Chloride, HC Blue nº2, HC Yellow nº4, HC Red Nº3, N,N’-Bis(2-Hydroxyethyl)-2-Nitro-p-Phenylenediamine, Acid Violet 43, Basic Blue 99, Basic Brown 16, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Fragance/Parfum, Benzyl Benzoate.​

Preço e Onde Comprar

O preço varia entre 34,90 e R$ 59,90. Os produtos da Lola são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Então, curtiram este produto? Já usaram?