Após polêmica com seu cabelo loiro para uma campanha publicitária, a Fernanda Paes Leme aderiu ao novo corte curto da moda. Veja como ficou a transformação!

Fernanda Paes Leme corta os cabelos

Primeiramente, a atriz Fernanda Paes Leme radicalizou no visual e ficou loira para uma campanha publicitária.  A mudança aconteceu no começo do ano e deu o que falar.

A nova cor dos cabelos da atriz foi muito criticada e virou alvo de piadas nas redes sociais. Algumas pessoas reprovaram o novo visual da gata.

E para evitar mais comentários ao seu novo visual, a atriz adotou a auto-zoação. Afinal, quem nunca se valeu desta tática para se defender e por um fim na conversa, hein?

Como disse anteriormente, a mudança foi para uma campanha publicitária, para a Garnier Nutrisse. A cor escolhida para a mudança das madeixas foi a Louro Areia 90. O corte foi o long bob, com franjinha acima da sobrancelha.

O responsável pela transformação foi Marcos Do Vale e Fernando Torquatto, queridinho das celebridades brasileiras.

Entretanto, recentemente, a atriz e apresentadora renovou o visual novamente e cortou o cabelo curto. Olha só como ficou:

Fernanda Paes Leme novo corte de cabelo curto

O corte é o short bob, que está super em alta. A responsável pela transformação foi Carla Biriba, queridinha das famosas.

Além disso, este corte é charmoso e estiloso. Inclusive, é tendência para o inverno, viu?

A raiz está um pouco mais escura, e não contrastou tanto com a cor de suas sobrancelhas, como na primeira mudança. Alías, achei que a mudança da atriz não ficou somente com o corte de cabelo, achei que o seu rosto está diferente, o que vocês acham?

Na primeira mudança, o corte era médio. No entanto, achei que o tom de loiro escolhido não valorizou a beleza da atriz, não ornou. Olha o antes e depois:

Ah, vale lembrar que para chegar neste tom de loiro, foi preciso descolorir os cabelos da atriz, tá!

Enfim, sem mais delongas, gostei do novo corte curto da atriz. O visual ficou mais moderno e mais harmonioso do que a primeira transformação.

Então, gostaram do novo visual da Fernanda Paes Leme?