Fernanda Paes Leme aderiu corte curto após polêmica com cabelo loiro

Após polêmica com seu cabelo loiro para uma campanha publicitária, a Fernanda Paes Leme aderiu ao novo corte curto da moda. Veja como ficou a transformação!

Fernanda Paes Leme corta os cabelos

Primeiramente, a atriz Fernanda Paes Leme radicalizou no visual e ficou loira para uma campanha publicitária.  A mudança aconteceu no começo do ano e deu o que falar.

A nova cor dos cabelos da atriz foi muito criticada e virou alvo de piadas nas redes sociais. Algumas pessoas reprovaram o novo visual da gata.

E para evitar mais comentários ao seu novo visual, a atriz adotou a auto-zoação. Afinal, quem nunca se valeu desta tática para se defender e por um fim na conversa, hein?

Como disse anteriormente, a mudança foi para uma campanha publicitária, para a Garnier Nutrisse. A cor escolhida para a mudança das madeixas foi a Louro Areia 90. O corte foi o long bob, com franjinha acima da sobrancelha.

O responsável pela transformação foi Marcos Do Vale e Fernando Torquatto, queridinho das celebridades brasileiras.

Entretanto, recentemente, a atriz e apresentadora renovou o visual novamente e cortou o cabelo curto. Olha só como ficou:

Fernanda Paes Leme novo corte de cabelo curto

Fernanda Paes Leme corte curto

O corte é o short bob, que está super em alta. A responsável pela transformação foi Carla Biriba, queridinha das famosas.

Além disso, este corte é charmoso e estiloso. Inclusive, é tendência para o inverno, viu?

A raiz está um pouco mais escura, e não contrastou tanto com a cor de suas sobrancelhas, como na primeira mudança. Alías, achei que a mudança da atriz não ficou somente com o corte de cabelo, achei que o seu rosto está diferente, o que vocês acham?

Na primeira mudança, o corte era médio. No entanto, achei que o tom de loiro escolhido não valorizou a beleza da atriz, não ornou. Olha o antes e depois:

fernanda paes leme cabelo loiro

Ah, vale lembrar que para chegar neste tom de loiro, foi preciso descolorir os cabelos da atriz, tá!

Enfim, sem mais delongas, gostei do novo corte curto da atriz. O visual ficou mais moderno e mais harmonioso do que a primeira transformação.

Então, gostaram do novo visual da Fernanda Paes Leme?