Confira a resenha dos Iluminadores Claro e Médio da Tracta com nova fórmula. Será que ficou melhor do que a antiga versão? Saiba mais!

Iluminadores Claro e Médio da Tracta HD

Recebi duas cores dos iluminadores da Tracta com nova fórmula para testar, e hoje vou compartilhar com vocês as minhas impressões, beleza?

Segundo a marca, o pó compacto iluminador possui alta pigmentação, textura micronizada que cria um acabamento iluminado, radiante e definido.

Ou seja, a proposta deles é iluminar os pontos desejados, oferecendo excelente pigmentação e luminosidade vibrante.

Além disso, ele pode ser aplicado no rosto, pescoço e colo, pois possui uma textura ultrafina, que promete deixar o acabamento natural.

Mas será que esta nova fórmula é boa mesmo? Confira a resenha das cores Claro 15 e Médio 16.

Resenha dos Iluminadores Claro e Médio da Tracta com nova fórmula e nova embalagem

Então, eu já havia testado estes iluminadores com a fórmula antiga, que também possuía este acabamento HD.  Para quem não sabe, a versão antiga vinham na embalagem com espelho.

A antiga fórmula dos iluminadores era bem esfarelenta. Já a nova versão possui uma textura suave, acetinada,  que não esfarela tanto. E a quantidade também mudou, as versões antigas continham 7,5 g e as novas contém 9 g, exceto a cor Soft 20, que contém 11 g.

Como a marca promete, eles realmente possuem uma textura super fininha, com excelente aderência, além de ótima duração.

O tom Claro 15 é branquinho e possui cintilância perolada dourada, ideal para peles claras. Em peles morenas ele pode ficar muito esbranquiçado e marcado demais. No entanto, tudo é uma questão de gosto pessoal, não é mesmo? Se você gostou, se joga!

Já o Médio 16, é um tom mais versátil, combina com todos os tons de pele. O tom dele é rosado com fundinho pêssego, com brilho fininhos dourados, cor lindíssima!

O que eu achei deles:

Achei a nova fórmula melhor do que a antiga. Ou seja, ela não esfarela tanto e o brilho está mais bonito e radiante. A cor Médio 16 está com um brilho lindo, bem melhor do que a versão antiga. Vale à pena experimentar, viu?

*Estes produtos foram enviados pela loja MaquiAdoro. A política do BeautyCris  é fazer resenhas sinceras, apontando os pontos positivos e negativos sobre os produtos testados. Ou seja, a opinião relatada no post é baseada na minha experiência de uso e não da marca/ loja que enviou os produtos para teste!

Composição:

Talc, Calcium Carbonate, Magnesium Stearate, Paraffinum Liquidum, Aluminum Starch Octenylsuccinate Hydrogenated Polyisobutene, Cyclomethicone, Dimethicone, Phenyl Trimethicone, Isopropyl Myristate, Tocopherol, Propylparaben, CI 77891, CI 77499, CI77491, CI 77492, CI 77019.

Preço e Onde Comprar

Eles custam R$ 26,90  na loja MaquiAdoro. Então, curtiram estes iluminadores da Tracta? Já testaram?

Pesquisa Personalizada