Marina Ruy Barbosa de franjinha para “O sétimo guardião”

4 meses atrásBeleza

A atriz Marina Ruy Barbosa está de visual novo para a nova novela das 21h da Globo, onde será protagonista. E  doou as madeixas para a Campanha Outubro Rosa da Pantene. Saiba Mais!

Novo corte de cabelo da Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa cortou os cabelos e intensificou ainda mais o ruivo, e ainda fez uma boa ação: ela doou as madeixas para a ONG Fundação Laço Rosa.

A mudança no visual é para viver a personagem Luz, na novela “O Sétimo Guardião”, a próxima novela das 21h da Rede Globo.

Segundo o cabeleireiro Anderson Couto, responsável pela mudança no visual da atriz, foram cortados 10 cm de cabelo. Além disso, deixou a franja com as laterais maiores para fazer o contorno do rosto da atriz. E fez algumas mechas com um tom de ruivo mais intenso.

Ou seja, não houve uma mudança radical relacionado à tonalidade, a gata continua ruivíssima. Olha só como ficou o novo visual da Marina:

Marina Ruy Barbosa de franjinha cortininha

marina ruy barbosa de franja

Primeiramente, o que chamou atenção, sem dúvida foi à franjinha. Segundo o cabeleireiro Anderson Couto, ele se inspirou nas madeixas da atriz francesa e ícone de beleza e moda Brigitte Bardot para fazer o corte.

Para deixar os fios da atriz com uma tonalidade mais vibrante, ele fez mechas e aplicou tonalizante cobre em todo o cabelo. Veja o antes e depois:

antes e depois Marina Ruy Barbosa

Não tenho dúvidas que este novo corte da atriz vai bombar. Afinal, ela é uma grande influenciadora brasileira na atualidade.

Enfim, gostei do novo visual da Marina, com o cabelo mais curto, ainda mais ruiva e com franjinha cortininha.

Dica:

Antes de qualquer mudança no visual, busque sempre um profissional capacitado, para lhe orientar, para que o resultado fique do jeitinho que você quer, ok?

Então, vocês gostaram do novo visual da Marina Ruy Barbosa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *