Uma dúvida freqüente aqui no BeautyCris, é qual máscara da linha Alisena é a melhor? E no post de hoje, vou fazer um resumão, contando tudinho, vem comigo!

Qual máscara da linha Alisena da Muriel é a melhor?

Se teve um produto que deu o que falar aqui no blog, este foi o Alisena, ainda mais quando a marca ampliou sua linha de  produtos.

Aproveito o espaço, para agradecer a todas as leitoras que gostaram das resenhas e também aqueles que divulgaram as minhas resenhas em suas redes sociais.

Quem acompanha o Beauty Cris, sabe que eu testei todas as máscaras da linha Alisena da Muriel.

E uma pergunta freqüente que recebia, era qual máscara da linha Alisena da Muriel é a melhor, e qual deixava os cabelos mais lisos.

E no post de hoje, vou falar sobre os resultados que obtive com cada máscara da Linha Alisena, e suas diferenças, vem comigo!

Máscaras da Linha Alisena da Muriel

Primeiramente, a Muriel lançou a Alisena (que vamos chamar de Tradicional, beleza?).

E devido o sucesso, a Muriel ampliou a linha e lançou a Manteiga Capilar e a Maionese Capilar, ambas são máscaras nutritivas.

E para atender a demanda do público jovem, a marca lançou a linha Teen. Que foi adaptada especialmente para crianças e adolescentes, para deixar o cabelo com um efeito mais liso e sem frizz de forma temporária.

E há pouco tempo, a marca lançou a  Alisena Lisos e Longos Cresce Cabelo. Que possui uma proposta um pouco diferente das outras máscaras.  Além de deixar os fios mais alinhados, promete acelerar o crescimento saudável dos cabelos, proporcionando brilho e maciez.

Mas qual é a diferença entre elas?

Alisena Amido de Milho Tradicional ( tampa amarela)

Comparando a linha Tradicional com as outras máscaras,  foi a que teve uma ação menos hidratante no meu cabelo.

Manteiga Capilar ( tampa amarela)

O efeito no meu cabelo foi de uma boa nutrição. Ela diminuiu o volume e o frizz do meu cabelo.

Maionese Capilar ( tampa vermelha)

Esta máscara é mega concentrada. O efeito no meu cabelo foi de uma hidronutrição super potente. De todas as máscaras, esta foi que deixou meu cabelo mais nutrido.

Lisos e Longos Cresce Cabelo ( embalagem roxa)

Assim como a máscara Amido de Milho Teen, ela hidratou muito os meus cabelos, além de proporcionar muito brilho e maior redução de volume e frizz.

Alisena Teen Amido de Milho ( tampa rosa)

O efeito no meu cabelo foi bem hidratante, bem mais hidratante do que a linha Tradicional.

Manteiga Capilar Teen ( tampa rosa)

O efeito no meu cabelo foi de nutrição. Não pesou nos fios, e proporcionou um efeito bem mais alinhado nos meus fios, assim como a Manteiga (linha adulto).

Mas, afinal qual é a melhor?

Esta resposta pode parecer óbvia, mas é aquela que melhor se adaptar ao seu tipo de cabelo, isso mesmo, gente!

Cada cabelo possui uma estrutura e necessidades diferentes. E temos que levar em consideração também, as químicas que você possui no cabelo, ok?

Vejam só, para o meu tipo de cabelo, a Alisena Amido de Milho Tradicional foi a que menos hidratou meus cabelos.

E a máscara Amido de Milho da linha Teen foi bem melhor, e bem mais hidratante, assim como a máscara Lisos e Longos Cresce Cabelo.

No entanto, a máscara Lisos e Longos Cresce Cabelo foi a que reduziu mais o volume e frizz, e deixou meus cabelos mais lisos.

A que melhor nutriu foi a Maionese Capilar. As máscaras Manteiga Capilar e Manteiga Capilar Teen, proporcionaram resultados similares. Bons resultados, diga se de passagem.

O que tem ficar bem claro, é que cada cabelo vai responder de uma maneira diferente, a cada tipo de máscara.

E como descobrir qual é a melhor para o seu tipo de cabelo?

O que pode ajudar na hora da escolha, é se atentar sobre a proposta de cada máscara, bem como seus princípios ativos e indicação.

Sabemos que as resenhas nos ajudam muito, principalmente para conhecermos as características dos produtos, e os resultados. O que pode facilitar na hora de escolher o melhor produto, que vai atender sua necessidade.

E é só testando mesmo, que você vai descobrir qual é a melhor para o seu tipo de cabelo, beleza?

Espero que tenham gostado deste post. Ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários!