Novos Batons Balm Matte Natura Aquarela

2 anos atrásResenhas de Maquiagens

A Natura Aquarela lançou o batom Balm Matte com cores intensas que promete hidratação por até 24 horas em formato prático e retrátil!

Batons Balm Matte Natura Aquarela

A Natura Aquarela lançou 6 novas cores de batons balm matte. Eles possuem formato prático em stick e mecanismo retrátil, e não tem necessidade de usar apontador.

Segundo a marca sua fórmula possui uma combinação de manteiga de Karité e vitamina E, com ação antioxidante, que proporciona super-hidratação por até 24 horas.

Sabemos que a textura matte se tornou a queridinha entre as brasileiras. E diversas marcas estão apostando neste tipo de acabamento e estão fazendo sucesso.

A Natura havia lançado os batons Balm com uma textura mais cremosa e agradou suas consumidoras.

E agora lançou a versão matte, com cores intensas e invernais, que combinam com todos os tons de pele.

As novas cores são: Vermelho, Rosa 2, Marrom, Fúcsia, Uva e Pink.

O que eu achei deles?

Novos Batons Balm Matte Natura Aquarela

Achei as cores bem bonitas, e acredito que vão combinar com diversos tons de pele.

Achei a pigmentação baixa, e precisa de várias passadas para a cor aparecer ( mas acredito que esta é a sua proposta, por ser um Balm).

Mas tem a vantagem de ficar sequinhos nos lábios, de forma confortável, o que aumenta um pouco mais a duração, em relação à outros batons, como o Balm cremoso, por exemplo.

É uma boa opção quando estamos com os lábios mais ressecadinhos, pois ele não evidencia tanto as pelinhas e dá uma leve hidratada.

Resumindo:

Se você gosta de batons super pigmentados, este pode não te agradar tanto. No entanto, você pode testar e amar, como pode testar e não gostar, tudo vai depender do seu gosto pessoal, certo?

Confira também no BeautyCris a resenha do batom nude acinzentado da Natura, da Paleta de sombras da Natura Una e do Blush Marmorizado.

Preço e Onde Comprar

Eles custam R$ 38,90 cada. São vendidos através de revendedoras e na loja física da Natura.

E vocês já testaram? Gostaram? Compartilhe sua experiência conosco!