Novos batons mate da Mac

Os novos batons mate da Mac, foram lançados em outubro e são de edição limitada, então corra,e agarre o seu antes que acabe!!!!

A coleção fez tanto sucesso que algumas horas depois de serem apresentadas, várias cores já estavam esgotadas.Comprei os meus na loja física da Mac,e depois de muito experimentar, escolhi os meus favoritos que são eles:Pander Me, Nouvelle Vogue, La Vie en Rouge, Damn Glamorous, Heroine e Fashion Revival

A nova coleção se chama The Matte Lip, e é sucesso de vendas sem sombra de dúvida, as cores são muito bonitas.Foram lançadas 7 novas cores, sendo que o oitavo é o famoso Heroine,aquele roxo maravilhoso, e são mais confortáveis de passar do que os da linha Retro Matte, o acabamento é bem sequinho.As novas cores são:Styled in Sepia, ,Nouvelle Vogue, Pander Me,La Vie en Rouge, Damn Glamorous, Fashion Revival, Heroine e Living Legend.

Vamos conferir as novas cores:

  • Styled in Sepia: é um batom taupe, marrom acinzentado com o fundo  frio, Ele é uma boa opção para quem quer diversificar, e sair dos nudes apaga boca.Achei a cor bem anos 90,quem lembra???Esta cor esgotou rápido, ela não me chamou muito atenção,dei mais atenção para os mais vibrantes.

  • Nouvelle Vogue:é um rosa antigo, muito lindo,quem gosta de batons rosinhas vai ama-lo.Ele é um pouco mais escuro que o Please Me.É um tipo de batom que vai com tudo,se você tiver  sorte de encontra-lo em alguma loja da Mac,agarre amiga, por que na loja on-line tá difícil.A duração e a pigmentação é excelente.

  • Pander Me:é um tom caramelo,meio alaranjado,bem bonito mesmo.Ele é muito parecido com o batom  Coco Queimado de edição limitada da linha intense de O Boticario, fica a dica para quem não conseguiu o da Mac, mas tem o da Intense.A duração e a pigmentação é excelente.

  • La Vie en Rougeé bem vibrante. é um vermelho com toque de coral e rosa (ai que difícil descrevê-lo!!), a cor fica linda nos lábios, é bem verão.O batom da linha Retro Matte Relentlessly Red, lembra um pouco a cor dele, mas o acabamento é totalmente diferente.A duração e a pigmentação é excelente.

  • Damn Glamorous: é um vermelho rosado, meio cereja,chama muito atenção,é um pouquinho parecido com o La Vie en Rouge, só que ele é mais escuro, fica lindo em morenas e negras.A duração e a pigmentação é excelente.

  • Fashion Revival :é um cor de uva muito charmoso, lembra o Rebel, a cor é um pouco parecida, mas por ser mate o acabamento fica muito mais lindo e intenso.A duração e a pigmentação é excelente.

 

  • Heroine :este batom é um roxo super vibrante, levemente neon e muda muito de acordo com a luz.A cor é muito linda e diferente dos batons que eu tenho.Um ponto a ser observado é sobre a pigmentação, ele não ficou uniforme nos meus lábios, acumulou nas dobrinhas dos lábios e onde acumulou a cor  ficou mais escura, então quando eu uso, tenho que ficar retocando sempre para que a cor não fique estranha e fique uniforme.Não sei se isto aconteceu só nos meus lábios, mas enfim, acho esta cor muito linda mesmo.

 

  • Living Legend : é o mais escuro desta coleção,é um vinho/ameixa  bem profundo, este é para quem gosta de ousar mesmo.Este está  super difícil de encontrar.

 

Eles estão á venda nas lojas físicas da Mac e no e- ecommerceAlgumas cores ainda são possíveis encontrar é torcer para que algumas cores permaneçam na linha regular!

Be the first to comment

Comentários