Os piores e os melhores itens de maquiagem de 2018

Para fechar o ano, trouxe os melhores e os piores produtos de maquiagem que testei no decorrer de 2018. Confira o que conquistou e o que decepcionou!

Melhores e piores Maquiagens de 2018

Primeiramente, o ano de 2018 foi repleto de novidade em maquiagens. Algumas marcas se destacaram muito, outras nem tanto, e outras ficaram na zona de conforto, e não arriscaram.

Além disso, marcas ainda consideradas novas no mercado conseguiram a proeza de ditar tendência, tanto que suas coleções foram “copiadas”, tanto por marcas pequenas quanto as gigantes dos setores.

O que prova que uma boa visão de mercado, unindo estratégias de marketing e movimentação nas redes sociais é possível criar tendências, que agrada tanto o mercado quanto o público feminino.

E isso faz do universo da beleza algo tão fantástico. Afinal, a maquiagem é indispensável, não só para se sentir bela ou na moda, mas como um elemento de bem estar e valorização da auto estima, algo tão importante em tempos de redes sociais.

Apesar da diversidade de produtos, algumas marcas se destacaram mais, e outras não conseguiram surpreender quanto eu imaginava, foi muito mais barulho do que algo surpreendente seja pelo resultado esperado, preço, etc.

E para fechar este ano de 2018, selecionei os produtos que eu mais gostei, e que valeram o dinheirinho investido, bem como os produtos que não valeram o investimento, pode ser?

Melhores itens de maquiagem que testei em 2018

Então, quero deixar claro que em se tratando de maquiagem, tudo vai depender do gosto pessoal, cada um vai ter a sua opinião. Ou seja, um determinado produto pode ser maravilhoso para você e para mim pode ser ruim, e vice versa, ok?

Então, vou começar com os melhores produtos que eu testei, pode ser? Bom, 2018 eu testei muita maquiagem, muitos lançamentos. No entanto, foram poucos que me surpreenderam.

Vou fazer um resuminho dos produtos, e se vocês quiserem saber mais detalhes, no blog eu fiz a resenha completinha de todos os itens, beleza?

1º Iluminador #OMG! Boca Rosa Beauty by  Payot

A paleta de iluminadores Boca Rosa By Payot #OMG! possui 3 tons de iluminadores um tom mais rosadinho com partículas de brilho prata, um douradinho e um tom champagne.

Estes com certeza foram os iluminadores mais bonitos que eu testei em 2018.

2º Sombras Ludurana

O que dizer desta marca que conheço há pouco tempo, mas já considero pakas, hein? De todas as sombras que eu testei, as da Ludurana sem dúvida foram as melhores. São super pigmentadas, esfumam fácil, além de o precinho ser super camarada.

3º Batons Líquidos da Tracta

A Tracta simplesmente arrasou. A marca reformulou seus batons líquidos e investiu em tons vermelhos lindíssimos. As cores: Goiaba, Paixão e Intenso possuem tons diferenciados, com qualidade excelente, é uma surra de batom vermelho bonito!

4º Máscara de cílios Wonder Lash linha Bruna Tavares

Minha máscara de cílios preferida! Ela deixa meus cílios bem separadinhos, e realmente deixa os cílios mais alongados e definidos, como a marca promete.

Piores produtos de maquiagem que eu testei em 2018

Estes não surpreenderam…

1º Máscara Surpreendente da QDB?

Segundo a marca, ela garante 3 efeitos em uma única máscara: volume e alongamento ou os dois juntos. Além disso, promete 10 vezes mais volume, deixando os 6 vezes mais alongados.

Infelizmente o resultado não foi bom. Achei o aplicador estranho, meio molenga o que dificultou e muito a aplicação e não alcançou os pelinhos menores. Inclusive, achei o preço bem salgado, considerando o desempenho do produto.

2° BT Glow Gold da Linha Bruna Tavares

Gostei muito desta cor, achei o brilho incrível e tudo mais. Todavia, não o compraria novamente, pelo fato da cobertura não ficar tão boa quanto os demais que eu testei. Na resenha do BT Glow Gold explico mais detalhadamente. Dá uma olhadinha lá!

3º Base Cushion da Luisance

Ela estoura no flash, e marca as linhas finas do rosto e acumulou na pálpebra. Infelizmente não deu certo para o meu tipo de pele (que é seca).

4º Iluminadores Faces da Lua Dailus

Achei interessante a proposta destes iluminadores, a inspiração nas fases da lua, e tudo mais.

No entanto, achei que ficou devendo um pouco no quesito pigmentação e duração. Eles possuem realmente esta textura acetinada, só que a cor praticamente desaparece na pele.

5º Batom Volumão e Pra dar Tchau pros Vinquinhos da Quem disse, Berenice

As cores do batom volumão são lindas e atuais. Tem como promessa aumentar o volume dos lábios, fazendo uso com o preenchedor labial Pra dar Tchau pros Vinquinhos.

Pois bem, testei o produto e infelizmente não cumpriu o que promete, tanto é que fiz a troca do batom na loja após 45 dias de uso. O batom em si é bom, pigmentado, possui acabamento bem bonito e tudo mais. No entanto, meus lábios não ficaram mais volumosos usando estes produtos.

Ou seja, ele não me decepcionou pela qualidade, mas sim pela promessa ( deixar os lábios mais volumosos), muito marketing em cima de um produto caro que não funcionou, entenderam?

Enfim, estes foram os produtos que eu mais gostei e que eu menos gostei em 2018.

Espero que tenham gostado do post. E nós do Beauty Cris desejamos a todas as nossas leitoras, um excelente fim de ano. Feliz 2019!

Por: Cris R. Feller 1255 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!