Veja aqui no BeautyCris a resenha + comparativos dos novos batons Epic linha Mark da Avon. Será que são bons mesmo? Com uma passada a cor fica intensa? Quanto custa? Saiba Mais!

Novos batons Epic linha Mark da Avon

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é de um super lançamento: os novos batons Epic da Avon. Epic é a nova linha de batons da linha Mark, que conta com 20 cores de batons cremosos, mais 9 cores de batons transformadores, para alterar e produzir diferentes efeitos nos lábios.

A promessa destes batons é proporcionar máxima cor, com uma única aplicação. Como disse neste post aqui, acho complicado aplicar somente uma camada de batom.

Com todos os batons em bala que já testei é necessário aplicar mais camadas para dar o acabamento nos lábios, mas isto é normal e não desabona a qualidade do produto, ok?

E a garota propaganda desta linha é a atriz Paolla Oliveira, que roubou a cena, quando usou a cor Rosa Fabuloso na premiação “Melhores do Ano” da Rede Globo.

Na resenha que eu fiz do batom Rosa Fabuloso, mostro também como a cor ficou nos lábios da atriz, dá uma olhadinha lá!

E hoje trago a resenha + comparativos do batom Marrom Absoluto, e do Rosa Fabuloso  (que eu não tinha feito comparativos na outra resenha). Vem comigo ver de pertinho estas belezinhas!

Resenha do batom Epic Marrom Absoluto da Avon Mark

O Marrom Absoluto, possui um tom lindíssimo de marrom médio com fundo caramelo, cor esta que está super em alta. Ah, neste post aqui falei da tendência dos batons marrons caramelo, que estão bombando.

Resenha dos Novos Batons Epic linha Mark da Avon

Ele possui acabamento cremoso, desliza super fácil nos lábios, e com uma passada a cor aparece bem, mas não fica tão intensa.

batom Epic linha Mark da Avon

Com uma segunda camadinha para dar o acabamento a cor ficou bem intensa e totalmente uniforme.

Ele deixa um brilho bem bonito nos lábios, similar ao brilho dos batons Cremesheen da MAC. E por falar em MAC, achei a cor dele similar ao tom do Photo que é de acabamento Satin.

E como o meu acabou, este foi um excelente substituto, e bem mais em conta, viu?

Resenha do Batom Epic  Rosa Fabuloso da Avon Mark

O Rosa Fabuloso possui um tom de magenta com reflexo azulado. Assim como o Marrom Absoluto, ele deixa um brilho super bonito nos lábios.

batom rosa fabuloso avon epic

Ele é bem pigmentado, e a cobertura é média, o que é uma ótima cobertura para um batom hidratante. Este também desliza super fácil nos lábios.

batom rosa fabuloso avon epic

Cheiro, Pigmentação, transferência e duração dos batons Epic

O cheirinho dos batons é um frutal meio adocicado, mas não são nada enjoativos. Os dois batons são bem pigmentados. No entanto, o Marrom Absoluto, entrega mais cor, mas isto se deve ao pigmento mesmo, que é melhor de trabalhar do que tons mais claros, ou com brilho (cintilância).

Como se tratam de batons cremosos, os mesmos transferem se você comer ou beber algo. Aí você tem que dar aquela retocadinha básica, beleza?

Ah, estes não são batons cremosos que ficam sambando nos lábios, como se você tivesse passado manteiga, tá!

Mas como se trata de um batom mais cremosinho, uma dica para que o acabamento fique ainda mais bonito,  é fazer um contorno nos lábios. Que pode ser feito com a pontinha do próprio batom, ou com um lápis labial de cor similar. E depois você aplica o batom.

Nos meus lábios, as duas cores duraram muito, algo em torno de 5/6 horas. Só que o aspecto mais molhadinho foi sumindo com o passar das horas. Mas continuou bem bonito nos lábios. Aprovados!

Comparativos

Fiz alguns comparativos para que vocês tenham uma referência das novas cores, ok?

Comparei a cor Rosa Fabuloso com o Wonderland da Karen Bachini, com o Flat Out Fabulous, e com o Pink Pigeon, ambos da MAC.

comparativos batom rosa fabuloso avon
Rosa Fabuloso, Wonderland, Flat Out Fabulous, Pink Pigeon

A cor dele é similar ao Flat, só que um pouco mais claro e rosado. Ele  possui um brilho similar ao da Karen, que também tem reflexos mais azulados, mas não chegam ser idênticos.

Comparei a cor Marrom Absoluto, com o Marrom Luxo da Eudora, com o Taupe e o Paramount, ambos da MAC. Não encontrei nenhum tom que fosse igual, ainda bem!

comparativos batom marrom absoluto avon
Marrom Absoluto, Marrom Luxo, Taupe, Paramount

Gente, vale lembrar que estas são as minhas impressões sobre este produto. Gostei da proposta destes batons que são mais cremosos com uma pegada mais hidratante, pois sinto que meus lábios precisam descansar um pouco da secura dos mates.

E lembrando que há também um público que prefere esta característica, que gosta de batons mais cremosos e hidratantes, beleza?

Espero que tenham gostado da resenha. E vocês revendedoras, ofereçam para suas clientes, pois estes batons com certeza vão bombar!

Preço e Onde Comprar

Os batons estão com valor promocional de lançamento e sai por R$ 19,99 cada. O valor original é R$ 27,99. É vendido através de revendedores, e na loja online da marca.

E vocês leitoras, gostaram destas cores? Quais cores vocês gostariam de ver a resenha?

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários