Resenha do CC Cream 7 em 1 Make B.

O CC Cream 7 em 1 da Make B. é uma base multifuncional, que promete corrigir o tom da pele e uniformizá-la, hidratação 24 horas, longa duração, e FPS 20.

Resenha do CC Cream 7 em 1 da Make B.

Segundo a marca o CC Cream 7 em 1 corrige a tonalidade da pele, disfarçando pequenas imperfeições. Achei que ele cobriu muito bem as olheiras, e não senti necessidade de fazer uso de corretivo.

Ainda de acordo com a marca, ele possui ação Anti-Aging, e estimula a síntese de colágeno e melhora o contorno facial. Achei que o efeito que dá na pele é aveludado, parece que a sua pele não está maquiada. Senti a minha pele mais hidratada, mais viçosa. Comprei a cor Claro.

O que eu achei dele:

Achei uma boa opção nestes dias mais frios, e o efeito fica natural na pele. A duração dela é  boa, atendeu bem as minhas necessidades.

Infelizmente depois de um tempo de uso, meu rosto ficou com espinhas, então tive que descontinuar o uso.

Como apliquei

Quando fazia uso, aplicava  com os dedos, acho que o acabamento em mim ficou melhor.

Este é o primeiro CC Cream que eu usei, achei muito parecido com o efeito da base da Make B. Alta Definição, que eu acho muito boa, mas aconteceu o mesmo problema, minha pele ficou com espinhas.

O CC  Cream 7 em 1 tem 30 ml, o cheiro some depois que é aplicado na pele, o cheiro dela é parecido com o cheiro das demais bases da Make B.

E vocês já testaram? Gostaram do resultado?