Confira a resenha dos novos batons líquido nude da linha Bruna Tavares, nas cores: Samara, Brenda e Tetê + comparativos com batons famosos da MAC!

Novos batons nude da linha Bruna Tavares: Samara, Brenda e Tete

Os batons: Samara, Brenda e Tetê são os novos lançamentos da linha Bruna Tavares. Afinal, quando o assunto é batom nude/ neutro fico empolgada para testar, ainda mais da linha BT.

Quem Acompanha o BeautyCris, sabe que eu tenho praticamente todas as cores dos batons da linha BT.

Para ver a resenha das 8 primeiras cores que a Bruna Tavares lançou ( clique aqui). Veja também a resenha das cores: Julia, Cláudia, Luciane e Flávia. das cores: Letícia, Evelyn, Thamires e Helisa, e das cores Mayara, Jessi, Raquel e Paula.

E os novos tons são mais neutros,  puxado para o pêssego e rosado. De acordo com a Bruna, essas cores estavam faltando em sua coleção,

E hoje mostro as novas cores para vocês, vem comigo ver de perto estas belezinhas:

Resenha dos novos batons líquidos mate: Samara, Brenda e Tetê LBT

Primeiramente, a embalagem deste batom é bem bonitinha e delicada. No entanto, devido ao desenho da embalagem, fica difícil ver a cor com clareza, mas este é só um detalhe, que em nada desabona a qualidade do mesmo, tá!

Eles são cruelty free e veganos. E contém 4 ml de produto. O aplicador é aquele que já conhecemos, de gloss.

Batom Samara Linha Bruna Tavares

Este possui um tom de marrom médio puxado para o rosado. Aliás, esta cor foi baseada na nuance do batom Dunas bala do PPF.

Batom Brenda Linha Bruna Tavares

O batom Brenda possui um tom de marrom médio com fundo levemente pêssego. O tom dele é próximo ao Samara, a diferença é que o Samara é um pouco mais rosado.

Batom Tetê Linha Bruna Tavares

O batom Tetê é o mais clarinho da turma. Possui um tom puxado pro pêssego rosado clarinho. Apesar de a cor ser bem clarinha, ele não ficou manchado ( o que é comum acontecer com algumas marcas).

Só posso dizer que amei estas novas cores, são tons atemporais que combinam com tudo. Ou seja, são tons super curinga. Inclusive, fiz alguns comparativos com alguns batons famosos da MAC, e pimba, achei diversos dupes dos meus tons preferidos. Olha só:

Comparativos

Comparei o Samara com dois batons da MAC. Na verdade fiz uma misturinha de dois tons, o Whirl e o Twig, achei que ficou bem parecido, o que vocês acham?

Samara x misturinha do Twig com o Whirl

Comparei o Brenda com o Cherish. O Brenda, pode ser considerado a versão líquida do Cherish. Se você esta em busca de um dupe do batom Cherish da MAC eis aqui um bem mais em conta, viu?

Brenda x Cherish

Comparei o Tetê com o Blankety. E não é que o Tetê também pode ser considerado um dupe perfeito, olha só:

Tetê x Blankety

Enfim, a qualidade dos batons é excelente, nenhum craquelou, esfarelou ou transferiu. Além disso, a duração é ótima. Vale à pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 25,90 em cada batom. Comprei na perfumaria Goya.  Os produtos da linha Bruna Tavares são vendidos em perfumarias e em lojas online, e o preço pode mudar dependendo do lojista, ok?

Então, gostaram das novas cores?