Confira a resenha do Soro Capilar da Glatten, com tecnologia que transforma instantaneamente a aparência dos cabelos. Mas será que funciona mesmo?

Soro Capilar Zero Frizz da Glatten

A resenha de hoje é do Soro Capilar Zero Frizz da Glatten, indicado para quem está com os cabelos secos, ressecados ou danificados.

De acordo com a marca, este produto foi desenvolvido para quem precisa dar aquela nutrida nos fios. E uniu a tecnologia que transforma instantaneamente a aparência dos cabelos danificados.

Todos os ativos são nano encapsulados em vetores ativos multifuncionais que os deixa mais potentes e intensos, pois estas cápsulas se abrem e liberam ativos somente quando chegam no córtex capilar.

Além disso, este produto é o único soro capilar que trata devolvendo nutrientes aos fios, deixando-os com aspecto aveludado, fechando as cutículas, desenvolvendo brilho intenso e protegendo contra os agentes externos.

Mas será que ele é bom mesmo, veja a resenha a seguir:

Resenha do Soro Capilar Zero Frizz da Glatten

Primeiramente, para quem não sabe, a Glatten foi a pioneira em trazer o amido de milho em máscara capilar, isso em 2016, e  fez um sucesso danado. Logo, diversas marcas foram na onda e lançaram vários genéricos, e até hoje ainda investem neste componente.

O que eu achei mais interessante, é que a marca inova e traz produtos bem interessantes para os cuidados capilares, como o Soro Capilar, por exemplo.

Trata-se de um produto com textura líquida e de fácil aplicação. Além disso, o uso é versátil. Ou seja, você pode aplicá-lo de diversas maneiras.

O que eu achei do Soro Capilar da Glatten:

O Soro Capilar da Glatten é um produto bem cheiroso mesmo. Ele deixou meu cabelo com efeito aveludado, brilhoso, extremamente macio, sem nenhum frizz, e super lisinho. O melhor é que não deixa os fios oleosos.

Gosto de usá-lo antes de fazer escova, e o resultado fica show, como vocês podem ver:

Enfim, somente com o jato do secador obtive um excelente resultado, sem precisar fazer uso de chapinha. Na verdade, ele ficou tão liso, que parece até que eu fiz chapinha.

Ah, ele é liberado para Low Poo, ok? Produto aprovadíssimo, cumpre o que promete!

Modo de usar: 

Adicione de 3 a 6 borrifadas em máscaras, condicionadores e shampoos. Pode ser usado todos os dias em todas as lavagens. Aplique também diretamente nos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue. Utilize também como pré escova e pré chapinha borrifando nos fios a 10 cm de distância. Pode ser usado também  como leave-in diariamente. Para uso como leave-in, pré chapinha e pré escova não enxague, beleza?

Composição do produto: 

Água (Water), EDTA Dissódico, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium 10, Propylene Glycol, Methylisothiazolinone, Methylcholoroisothiazolinone, Aloe Vera Leaf Extract, Bamboo (Bambusa Vulgaris) Extract, Fragrance, PCA-NA, Polyquaternium 7, Hair Fit Keratin, D-pantenol, Collagen, Peg-90.

Preço e Onde Comprar

Comprei o Soro Capilar da Glatten de 200 ml na Perfumaria Goya e paguei R$ 31,90. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade? Já usaram?