Testei: Base Natural Superfluida da Quem disse Berenice?

Veja a resenha da nova Base Natural Superfluida da Quem disse Berenice em conta gotas. Ela é o mais novo lançamento da marca!

Base Natural Superfluida da Quem disse Berenice?

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é da nova Base Natural Superfluida da Quem disse Berenice? A marca promete efeito natural, cobertura média, acabamento sequinho e aveludado e textura super leve.

Promete ainda, não acumular nas linhas de expressão, livre de óleo, toque seco, resistência ao suor.

Possui FPS 50 UVA +++ e  promete duração de até oito horas na pele. Foram lançados 10 tons de base, que foram pensadas na diversidade da mulher brasileira. Ah, a marca lançou também uma espuma de limpeza facial.

Vale lembrar que a maquiagem natural é super tendência e diversas marcas estão apostando neste tipo de acabamento.

Fui até a loja da Berê para testar a nova base e hoje falo um pouco sobre as minhas impressões, ok?

Resenha da Nova Base Superfluida da Quem disse Berenice?

base natural superfluida qdb resenha

A base Superfluida da Quem disse Berenice é em formato de conta gotas, assim como a base Air Power de O Boticário, e a Base Fluida da Vult.

A base é bem liquida a ponto de escorrer. Ela possui uma cobertura bem leve, e não cobre manchas e olheiras aparentes, ela somente dá uma uniformizada no tom da pele.

Ela é bem fluída e se espalha com facilidade pela pele. Ah, contém 30 ml de produto. E a cor que ficou boa para o meu tom de pele foi a cor  4, que puxa para um tom mais amarelado.

Transferência e Duração

Achei que ela transferiu um pouco.  Ela não é a prova d’água. Segundo a marca, ela é resistente ao suor.

Quando apliquei a base na loja, transpirei muito, pois a loja estava abafada, e percebi que ela não é tão resistente ao suor, e a base começou a escorrer.

Achei que ela poderia ser um pouco mais resistente, pelo menos ao suor. Na minha pele saiu com muita facilidade, vale lembrar que minha pele é seca. Acredito que em peles oleosas, o ideal é selar com um pó matificante.

Retoquei a base e fiquei aproximadamente 6 horas com ela no rosto. Em temperatura ambiente ela durou um pouco mais.

transferencia base superfluida qdb

Quando olhei no espelho, de longe a impressão que tive é que minha pele estava um veludo, o acabamento ficou bem bonito e natural. Percebi um disfarce óptico das linhas finas e rugas.

base superfluida qdb

Nesta foto, achei que o resultado foi bem natural e uniformizou o tom da minha pele

Mas olhando bem de pertinho em frente ao espelho, percebi que ela acumulou um pouquinho ao redor do nariz, no queixo, nas pálpebras e ao redor dos lábios. Confesso que esperava mais desta base.

É bom deixar claro que produtos para a pele, principalmente base é algo muito pessoal. Tudo dependerá do tipo de pele e gosto. Por isso é importante testar em sua pele para saber como ela irá se comportar, e se atenderá suas necessidades e expectativa, ok?

Resumindo:

É uma base ideal para o dia a dia. Se você gosta de bases que tenham uma cobertura leve, natural, ou se você tem pele madura, vale a pena testá-la, para tirar suas próprias conclusões, certo?

Como usar: Primeiramente, agite a base. Você pode aplicar algumas gotas no dorso da mão e com o pincel vá polindo a base no seu rosto.

Preço e Onde Comprar

A base custa R$ 69,90. Para quem faz parte do Clube das Berês, está rolando a pré- venda. E para os demais clientes que não forem cadastrados a venda começa na segunda-feira dia 02 de Outubro, ok?

Resenhas de Maquiagens

A Quem disse lançou a nova Base Natural Superfluida que promete cobertura media e acabamento natural. Mas será que ela funciona mesmo? … Continuar lendo