Testei: Máscara Drama Queen Pimenta Rosa da Lola

Veja no BeautyCris a resenha da nova Máscara Drama Queen Pimenta Rosa da Lola Cosmetics para deixar os cabelos mais lisos e sem frizz!

Nova Linha Drama Queen da Lola Cosmetics

Oi gente, tudo bom? Mais uma super novidade da Lola Cosmetics: As novas Máscaras Drama Queen, foi criada através dos relatos das Loletes, para acabar com os dramas capilares!

São 3 máscaras: Drama Queen Coco, Drama Queen Café Verde e Drama Queen Pimenta Rosa, para tratar cabelos do liso ao crespo.

O creme Drama Queen Café Verde ( Veja a resenha completa clicando aqui) é uma máscara purificante que atua sobre os fios oleosos, opacos, dando maciez e movimento sem comprometer a leveza do cabelo.

Seus ativos vegetais derivados dos Vinagres de Maçã, Balsâmico, Frutas Ácidas e Óleo de Café Verde são balanceados. Contendo agentes antioxidantes, pectina, arginina e betacaroteno. Reequilibra o pH dos fios, promete deixar os fios menos ásperos e mais brilhantes.

O creme Drama Queen Coco ( Veja a resenha completa clicando aqui) possui ativos vegetais de Carambola, Angico Branco, Água e Óleo de Coco.

Possui propriedades nutritivas, antioxidantes e protetoras, promete deixar os cabelos nutridos e brilhantes restaurar cabelos secos, descoloridos, coloridos, com mechas ou relaxamento sem comprometer a leveza dos fios.

O creme Drama Queen Pimenta Rosa possui propriedades emolientes e lubrificantes que formam uma camada protetora e selam as cutículas, deixando os fios mais alinhados. Além de melhorar o brilho, proporcionando a redução do frizz.

Usei esta máscara algumas vezes e hoje falo um pouco mais sobre ela, vem comigo!

Resenha da Máscara Pimenta Rosa – Drama Queen da Lola Cosmetics

mascara-drama-queen-pimenta-rosa-lola Testei: Máscara Drama Queen Pimenta Rosa da Lola

Segundo a marca a máscara é rica em proteínas e aminoácidos, possui ativos vegetais de Pimenta Rosa, Cana de Açúcar, Tamarindo, Nori, Rosa Polar e Baobá, e Óleos de Jojoba e Oliva, que são ricos em proteínas e aminoácidos que nutrem profundamente para maior maleabilidade dos fios.

A proteína de Baobá é uma aliada para a saúde dos cabelos, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, o que potencializa o seu brilho e beleza.

Ela é vegana, é livre de parabenos, ftalatos, OGM, corantes sintéticos, silicones, parafina, óleo mineral, gluten, sulfatos, sal, derivado de animais.

É indicada para cabelos lisos que precisam de hidratação, controle de frizz, sem deixar os fios pesados. Contém 450g de produto.

O que eu achei dela:

textura-mascara-drama-queen-lola Testei: Máscara Drama Queen Pimenta Rosa da Lola

O creme é branco, tem boa consistência e é fácil de ser espalhada e absorvida. Ela é o tipo de máscara que desmaia o cabelo, e deixa os fios bem molinhos. Achei a fragrância dela bem diferente, ela possui notas apimentadas.

Como usei: Após lavar os cabelos, apliquei o creme, enluvei mecha a mecha e deixei agir por 10 minutos (a marca recomenda de 3 a 5 minutos) e enxaguei.

Resultado nos meus fios

Deixei para aplicá-la no dia que faço coloração nos cabelos, pois eles ficam bem ressecadinhos, e me surpreendi com o resultado.

Achei esta máscara maravilhosa. Ela realmente cumpre o que promete mesmo!

Ela deixou meus cabelos bem mais lisos e sem nenhum frizz, meus cabelos ficaram  mais brilhosos, macios, com movimento, e não ficou com aspecto pesado. Aprovadíssima!

resultado-drama-queen-pimenta-rosa-lola Testei: Máscara Drama Queen Pimenta Rosa da Lola

O melhor é que dá para deixar os fios secarem naturalmente que o efeito fica muito bom, os fios ficam alinhadinhos e sem frizz. E com escova o efeito é liso escorrido.

Achei que o resultado foi tão bom quanto as Manteigas Ghee ( veja a resenha da Manteiga Ghee Hidratação, Nutrição e Reconstrução). Este é o tipo de produto que compensa muito o investimento.

Se você possui os cabelos lisos que ressecam com facilidade, alisados,e está em busca de uma máscara com efeito liso, antifrizz, vale a pena conhecer esta belezinha, viu?

Ah, o uso é recomendado semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de normalização do frizz e selamento dos fios.

Composição:

Aqua/Water/Eau, Cetearyl Alcohol, Cetaryl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Jojoba Oil, Dipropylene Glycol (and) Polysilicone-29, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Schinus Terebinthifolius Fruit Extract, Acacia Senegal Gum Extract, Water (and) Glycerin (and) Polymia Sonchifolia Root Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract (and) Acorus Calamus Root Extract (and) Commiphora Myrrha Resin Extracy (and) Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Tamarindus Indica Fruit Extract, Water (and) Glycerin (and) Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Water (and) Glycerin (and) Rhodiola Rosea Root Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Hydrolyzed Adansonia Digitata Seed Protein, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetyl Esters, Glycerin, Isopropyl Myristate, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Amarys Balsamifera Bark Oil, Myristica Fragans Kernel Oil, Schinus Terebinthifolius Oil, Disodium EDTA, Fragrance/Parfum*, Limonene*, Linalool*, Geraniol*
* a partir de óleos essenciais naturais..

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 49,90 na máscara. Comprei na perfumaria Bel Salvador. Os produtos da Lola são vendidos em perfumarias e em lojas online e o  preço pode variar dependendo do lojista.

Gostaram da novidade? Já testaram?

https://www.beautycris.com.br/testei-mascara-drama-queen-pimenta-rosa-da-lola/Testei: Máscara Drama Queen Pimenta Rosa da Lola

A resenha de hoje é da Nova Máscara Drama Queen da Lola Cosmetics Pimenta Rosa, para deixar os cabelos mais lisos e sem frizz! Mas será que ela é boa mesmo?