Testei: Novo Iluminador em Pó Roseluz da Quem disse Berenice?

Veja aqui no Beautycris a resenha em primeira mão do Novo Iluminador em pó Roseluz da QDB? para uma pele iluminada e radiante!

Novos Iluminadores em Pó da Quem disse Berenice?

Uma pele iluminada é tudo de bom, não é mesmo? O iluminador em pó Roseluz da Quem disse Berenice? promete uma pele iluminada, com um perolado natural na pele. Ressalta as maçãs do rosto, e se adéqua a qualquer tom de pele.

O novo Iluminador em pó da Quem disse Berenice, faz parte da Coleção Borboletíssima, que conta com diversos itens de maquiagem para o verão. Ah, veja a resenha dos novos batons Aboborali, Coralili e Rosetali.

A marca apostou em dois tons de iluminadores. O Ouró possui um tom bem douradinho, com muito brilho, perfeito para peles negras.

Achei a cor similar ao iluminador Killawatt Freestyle Highlighter da Fenty Beauty (a linha de maquiagem da cantora Rihanna).

A cor é lindíssima, só que não ornou ao meu tom de pele, quando experimentei na loja, devido ao tom da minha maquiagem. No entanto, dei uma segunda chance para o bonito. Veja a resenha da cor Ouró clicando aqui.

E hoje falo um pouco mais sobre as minhas impressões, sobre a cor Roseluz, vem comigo!

Resenha do Novo Iluminador em Pó  Roseluz da Quem disse Berenice?

A textura dele é perolada. Ele é super pigmentado, contém partículas finas que captam e refletem a luz.

Achei a cor dele lindíssima, é um tom de rose gold. Ele deixa um glow muito bonito na pele. Proporciona um iluminado super natural.

Ele é excelente para destacar os pontos altos do rosto, e dá um ar de pele bem cuidada.

Ah, neste post aqui há dicas de como usar iluminador facial corretamente, ok?

A embalagem é a mesma dos blushes da marca.  Contém 5g de produto. Ele possui um cheirinho bem suave.

Gostei demais deste iluminador. Acho que vale muito a pena o investimento, pois além de ter uma tonalidade super bonita, ele dura muito na pele.

Fiz algumas comparações com alguns iluminadores que eu tenho confira os swatches!

Comparativos

Comparei a cor Roseluz com o Iluminador da Make B, com o iluminador Skin Perfection da Eudora, e com o Iluminador Marmorizado da Natura Aquarela.

QDB, Make B, Eudora, Natura

O da Make B. e o da Eudora são da mesma família de cor. No entanto, o da Quem disse Berenice é mais rosadinho, e o da Natura fica um pouco mais escuro.

Comparei o Roseluz com o Soft & Gentle da MAC

QDB X Soft & Gentle

O da MAC fica bem mais clarinho. Acredito que o da Berê vai ficar legal em todos os tons de pele.

Eles chegam às lojas e e-commerce da marca em 23 de outubro. Para quem é do Clube das Berês, a venda começa nesta sexta – feira, ok? O preço dele é R$ 49,90.

Gostaram da novidade da Berê?