Veja a resenha completa da nova Máscara Alisena Teen Manteiga Capilar da Muriel para deixar os cabelos mais lisos, hidratados e sem frizz!

Alisena Teen Manteiga Capilar da Muriel

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é da Máscara Alisena Teen Manteiga Capilar da Muriel, um super lançamento da marca!

Como sabemos, a Muriel Cosméticos se inspirou nas receitinhas caseiras e lançou a linha Alisena, que tem como proposta, deixar os cabelos mais lisos, “sem química”.

Segundo a marca a máscara não contém sal, formol, tioglicolato em sua formulação, e sim um composto especial de Aminoácidos, D-Pantenol, Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico.

A linha foi adaptada especialmente para crianças e adolescentes, para deixar os cabelos com efeito mais liso e sem frizz de forma temporária.

Os cabelos das crianças e dos adolescentes possuem a estrutura do fio mais frágil e sensível. E não é recomendado o uso de químicas transformadoras. E é natural que os cabelos das crianças e dos adolescentes sejam mais volumosos, e com frizz.

Pensando neste público, a Muriel desenvolveu a linha Alisena Teen, que é indicada para todos os tipos de cabelos, inclusive os volumosos, ondulados, cacheados e crespos.

Para saber mais sobre todos os itens desta linha clique aqui. Ah, confira também a resenha completa da Máscara Alisena Teen Amido de milho!

E hoje trago a resenha completinha da Máscara Alisena Teen Manteiga Capilar, vem comigo!

Resenha da Máscara Alisena Teen Manteiga Capilar da Muriel

Segundo a marca, a máscara Manteiga Capilar é enriquecida com manteiga de karité, óleos de canola, jaborandi, ojon, argan e coco, além do amido de milho. Promete hidratar os fios, além de proporcionar um efeito liso natural e sem frizz.

É indicada para cabelos lisos que ressecam com facilidade. O resultado esperado é cabelos nutridos com efeito liso natural, brilho, maciez e controle de frizz.

Ah, dá para usá-la com os demais produtos da linha Alisena, ok?

Segundo o fabricante, não contem óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato em sua formula. Contém 300g de produto e não é testado em animais.

O que eu achei dela:

A máscara é um creme de cor amarelado claro, ele é bem consistente. O cheiro é parecido com os demais produtos da linha. O tempo de ação dela é de 10 à 20 minutos. É uma máscara bem emoliente e de fácil espalhabilidade.

Como eu usei:

Após lavar os cabelos com shampoo, apliquei a máscara e enluvei mecha a mecha. Deixei agir por 20 minutos com touca laminada. Ela é do tipo de máscara que desmaia o cabelo.

Resultado nos meus cabelos

Ela é uma máscara bem nutritiva e não pesou nadinha nos meus fios. Ela diminuiu o volume e o frizz dos meus cabelos.

Gostei muito do resultado, pois proporcionou um efeito liso natural com um brilho maravilhoso. Cumpre o que promete. Super aprovada!

Vale lembrar que este produto não mudou a estrutura dos meus cabelos, como uma escova progressiva ou um alisamento químico, e nem é esta sua proposta, ela proporciona um efeito mais alinhado e sem frizz aos cabelos, ok?

É bom deixar claro que aqui relato a minha experiência com este produto, são as minhas impressões. O resultado em você pode ser completamente diferente, pois os cabelos possuem necessidades distintas. E cabe a você decidir se vale a pena usá-lo ou não, certo?

Por ser um produto formulado para o uso em crianças e adolescentes, ele também pode ser utilizado em cabelos de pessoas adultas.

Qual é a melhor, a Manteiga Capilar Tradicional, ou a Manteiga Capilar Teen?

As duas são excelentes máscaras nutritivas, e nos meus cabelos o resultado foi similar.

Veja a composição completinha abaixo. Lembrando que há pouca diferença dos componentes da linha Tradicional ( Manteiga Capilar) para a linha Teen.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride,Stearamidopropyl, Dimethylamine, Ceteareth-20, Parfum ( fragrance), Behentrimonium Chloride, Canola Oil, Lactic Acid, DMDM Hydantoin, Glycolic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Zea MaysStarch, Disodium EDTA, Pilocarpus Pennatifolius Oil, Elaeis fruit Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita Extract, BHT, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Cocos Nucifera, ( Coconut), Oil, Argania Spinosa ( Argan), Kernel Oil, CI 19140, CI15985. *Benzyl Salicylate.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 13,99, mas o preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da Muriel são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Gostaram da novidade? Já testaram?