Base BT Skin Resenha Sincera: Nova base da Bruna Tavares é boa mesmo?

Base BT Skin Resenha Sincera: Nova base da Bruna Tavares é boa mesmo?

Base BT Skin Resenha: Confira a resenha completa e sincera da nova base BT Skin da Linha Bruna Tavares. Será que é tudo isso mesmo?

Hoje compartilharei com vocês a minha experiência com a nova base da Bruna Tavares. Muitos leitores me pediram a resenha, pois queriam saber se eu aprovava ou não. Desde já agradeço a confiança!

Como vocês já devem saber, este foi um lançamento que viralizou. Basta observar no YouTube e no Instagram a quantidade de resenhas desta base, fiquei impressionada!

Afinal, qual é o diferencial desta base?

Segundo a Bruna, trata-se de uma base com fórmula exclusiva e com tecnologia “segunda pele” que acompanha a textura natural da pele deixando-a mais bonita. Porém, mantendo o efeito natural sem marcar.

Além disso, tem 40ml, 1/3 a mais que a maioria das bases que costumam ter 30ml. Conta com embalagem exclusiva e fórmula rica em skincare.

Base BT Skin Bruna Tavares:

Ainda conforme a Bruna, foram 49 fórmulas ao todo e cerca de 2/3 anos para chegar ao resultado. E por ter uma alta concentração de pigmentos, sua textura leve consegue garantir uniformidade aliada a um efeito natural, permitindo a construção de camadas sem pesar na pele.

Promete acabamento aveludado e cobertura de leve a média, e conta com uma fórmula ultra fluída e super pigmentada. Sendo resistente a água (e não à prova d’água!).

Inclusive, possui benefícios que vão além da maquiagem. Sua fórmula contém ácido hialurônico (que manterá a pele hidratada e com equilíbrio hídrico). Possui também um ativo que protege as células da luz azul emitida pelas telas de computadores, celulares e tablets. Evitando assim o surgimento de manchas e o envelhecimento precoce da pele.

E conta também com a vitamina E, sendo um antioxidante que previne a formação de radicais livres e o Syn Coll, bioativo que estimula e protege a produção natural do colágeno da pele, garantindo ao longo do uso mais firmeza e elasticidade.

É uma base hipoalergênica, oil free, sem parabenos, não comedogênica, cruelty free e vegana. Sendo indicada para todos os tipos de pele.

Maior cartela de cores do mercado nacional!

Conta com nada mais nada menos do que 30 tonalidades. Elas foram divididas igualmente em 5 categorias: Fair (claríssimo e claro). Light (Claro e Médio Claro), Medium (Médio), Tan (Médio- Escuro) e Deep (Escuro). Sendo a maior cartela de cores do mercado nacional!

base bt skin cores Resenha da Base BT Skin: O que eu achei dela

Então, começarei pela embalagem, achei o design muito bonito e diferente, é uma bisnaga fosca. Como o tom é fosco/leitoso não dá para ver a “cor real”, os tons ficam mais claros.

Ela é revestida por um plástico azul-marinho, com o logo da marca. Possui tampa metalizada no tom rosé. Além disso, este tipo de embalagem permite usar até a última gota, pois você pode virá-la de cabeça para baixo.

Ela conta com um bico de plástico dosador. Fiquei impressionada com o rendimento, com poucas gotinhas deu para cobrir meu rosto todo. (Agite antes de usar, viu?).

embalagem base bt skin
Contém 40 ml.

Mesmo a embalagem sendo neste formato interessante, ela não é a mais indicada para levar na bolsa, necessaire, visto que ela vaza. Ou seja, para não ocorrer incidentes, não deixe esta base deitada.

Resumindo:

Trata-se de uma base com textura bem líquida, fluida e muito pigmentada. O que eu mais gostei foi a textura aveludada e confortável. A fragrância também me agradou, é suave, levemente perfumada.

textura base bt skin
O meu tom: L30 (fundo neutro)

A impressão que tive, é que estava aplicando uma base misturada com primer. Achei o efeito estilo photoshop. Ou seja, proporcionou um efeito blur ótimo com aparência natural, saca?

resenha base bt skin Cobertura, Transferência e Duração

Na minha pele durou muito e transferiu pouco (mas não a ponto de sair toda a base e deixar a pele manchada). Dei umas borrifadas de água para saber se ia ficar com o rosto esbranquiçado e manchado e isso não ocorreu.

Fiquei o dia inteiro com a base no rosto (quase 12h). Apliquei de manhã e retirei no comecinho da noite e ela se comportou super bem, o acabamento manteve-se digno, atendeu minhas necessidades.

Achei a cobertura média aplicando com pincel kabuki de topo reto, o acabamento ficou semi mate. Ou seja, esta base não fica totalmente sequinha na pele, a proposta dela é outra. No entanto, ela não deixou minha pele brilhosa, “sambando na pele”. Ela deixou a minha pele com um glow natural super bonito.

Base BT Skin Resenha: Nova base da Bruna Tavares é boa mesmo?

Para o meu tipo de pele (sendo madura, sensível e seca), prefiro este tipo de textura/ acabamento. Não tenho costume de selar base com pó, uso somente a base mesmo.

Inclusive, dá para construir camadas para uma cobertura maior. Para o meu gosto, uma camada já foi suficiente. Ah! Tirei foto com flash e ela não estourou, viu?

Referência: Quais tons de bases uso:

Para vocês terem uma referência de cor, deixarei abaixo amostrinhas de algumas cores de bases de outras marcas que uso, ok?

Comparativos base bt skin Afinal, valeu o investimento?

Com certeza, ela está entre as melhores bases nacionais que eu já testei até o momento. Só perde para a Make B. Retinol H+ (que se tornou a minha base preferida da vida!).

No entanto, ela conseguiu desbancar bases que amo como a Hyaluronic da Make B, Nutrição Ativa da QDB e Acqua Effect da Eudora, é mole?

Enfim, para o meu tipo de pele, ela cobriu bem, o acabamento ficou do jeito que eu gosto. Não evidenciou os poros, não marcou as linhas finas, e também não acumulou no rosto, somente um pouquinho na pálpebra móvel (normal com qualquer base que uso). Espero que tenham gostado deste conteúdo, obrigado a todos os leitores pela sugestão, amei este produto!

Composição da Base BT Skin:

Aqua, Cyclopentasiloxane, Pentaerythrityl Tetraisostearate, Isododecane, Hydrogenated Polycyclopentadiene, Isohexadecane, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Glycerin, Phenyl Trimethicone, Caprylyl Methicone, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Trimethylsiloxysilicate, Polymethyl Methacrylate, Disteardimonium Hectorite, Sodium Chloride, Tocopheryl Acetate, Dimethicone Crosspolymer, Fructose, Phenoxyethanol, Propylene Carbonate, Caprylyl Glycol, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Parfum, Disodium EDTA, Silica, Withania Somnifera Root Extract , Aminomethyl Propanol, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Palmitoyl Tripeptide-5, Citric Acid.

Preço e Onde Comprar

Comprei a base na loja Riachuelo e paguei R$ 69,90. Os produtos da linha Bruna Tavares são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Então, curtiram esta nova base da Bruna Tavares? Já testaram?