Resenha da Base True Color Flawless da Avon

Confira aqui no BeautyCris a resenha da nova base True Color Flawless da Avon FPS 15 que possui tecnologia exclusiva que se adapta ao tom de pele, para uma aparência natural que dura o dia todo!

Base True Color Flawless da Avon FPS 15

Segundo a marca, a nova Base True Color Flawless da Avon FPS 15  foi desenvolvida com tecnologia Cor Fiel, que se adapta ao tom da pele, promete uma aparência natural que dura o dia todo.

Foram lançadas 18 cores, e a marca promete ainda, cobertura média naturalmente matte. Os tons foram separados, 6 tons para peles claras, 8 tons para peles médias e 4 tons para peles negras.

O mais interessante é que as bases possuem subtons amarelados, rosados e neutros para atender um público maior.

Quando fiquei sabendo deste lançamento, fiquei empolgada para testar, vi algumas resenhas tanto negativas como positivas acerca do produto.

No entanto, achei que ela atenderia minha necessidade, que é uma base com cobertura natural para ser usada no dia a dia e que não fica super seca na pele.

E hoje conto um pouco da minha experiência com esta base, vem comigo!

Resenha: Base True Color Flawless da Avon

Primeiramente minha pele do rosto é normal, e às vezes fica seca, não tenho acne, espinhas, e manchas aparentes, e tenho um pouco de olheira.

base true color flawless avon
Com base / Sem base

Gosto de bases com efeito mais natural, e ás vezes faço uso somente do corretivo. E uso base com uma cobertura maior  somente à noite, ou quando tenho algum evento.

O que eu achei dela:

O acabamento é matte, mas não fica super seco na pele, o que me agradou muito. Ela demora um pouquinho para secar. E a cor que mais se aproximou do meu tom de pele foi a Bege Médio.

Resenha da Base True Color Flawless da Avon

Comparações com algumas bases que eu uso atualmente:

A cor Bege Médio é bem mais clarinha do que as cores que estou acostumada a usar, e se adaptou ao meu tom de pele.

Uso as bases da MAC Studio Fix NC 35, Matchmaster 4, Studio Sculpt NC 30.

Bege Médio, Studio Fix MAC, Matchmaster MAC, Studio Sculpt MAC
Bege Médio, Studio Fix MAC, Matchmaster MAC, Studio Sculpt MAC

Cobertura

Ela se adaptou ao meu tom de pele, ficou com um acabamento natural. A cobertura é fina, leve, como se fosse uma segunda pele. Não cobriu totalmente as olheiras, mas deu uma boa disfarçada. Segundo a marca você pode construir camadas, até atingir a cobertura ideal.

Duração e Transferência

Não achei que durou o dia todo, durou cerca de 3 horas, e foi saindo ao redor do nariz, e no restante do rosto durou um pouco mais.

Depois de um tempo que apliquei a base, fiz o teste do papel para saber se ia transferir muito. Mas achei que transferiu pouco.

transferencia base avon true flawless

Swatches de todas as cores Avon True Color Flawless

swatches base avon true color flawless
Imagem: Blog Beleza Interior

Resumindo:

Achei a proposta do produto muito interessante, e gostei muito do resultado na minha pele.

Acredito que ela não é a base mais indicada para peles oleosas ou com muitas manchas, por não ficar tão sequinha e não cobrir tanto as imperfeições.

Mas em se tratando de base, tudo vai depender do gosto pessoal. E cada pele reage de forma diferente, certo?

Você que tem a pele oleosa e com manchinhas, pode experimentar e gostar, como pode não gostar do resultado.

É bom lembrar que aqui compartilho a minha experiência com este produto. Para o meu tipo de pele, o resultado foi show. Aprovada!

Preço e Onde Comprar

Ela custa R$ 46,99, mas está com o preço promocional de lançamento, de R$ 29,90. Os produtos da Avon são vendidos através de revendedores, e em lojas online.

E vocês já testaram? Gostaram do resultado? Me conta nos comentários!

Resenhas de Maquiagens

Confira aqui no BeautyCris a resenha da nova base True Color Flawless da Avon FPS 15, que possui tecnologia exclusiva que se adapta ao tom de pele, e promete aparência natural que dura o dia todo. Mas será que ela funciona mesmo?