Resenha do Batom T.Blogs Violeta do Pausa para Feminices

2 anos atrásResenhas de Maquiagens

Que tal um batom roxo perfeito e diferenciado? Então confira a resenha do Batom Violeta do blog Pausa para Feminices e surpreenda-se!

Batom Violeta do Pausa para Feminices para T.Blogs

Que a Bruna Tavares tem mil idéias para desenvolver batons maravilhosos, a gente já sabe não é mesmo? E hoje trago a resenha do batom roxo mais lindo de todos os tempos, que é o batom Violeta do Pausa para Feminices. Segundo a Bruna Tavares, este foi o batom mais demorado para desenvolver de sua  coleção.

Ele foi lançado no começo de 2016, e é um batom roxo perfeito e exótico. A cor muda dependendo da luz. Ele pode parecer mais azulado ou mais roxo.

Resenha do batom líquido violeta do PPF

Ele é  diferente de todos os batons roxo que eu tenho. É uma cor única e surpreendente. Este é um tom que combina com diversos tons de pele.

Resenha do Batom Violeta do Pausa para Feminices para T.Blogs

A pigmentação dele é excelente. Cobre bem com apenas uma camada. E fica super uniforme nos lábios. A duração é excelente. Só sai no centro dos lábios se você comer algo gorduroso.

Ele deixa os lábios um veludo. De todos os batons líquido roxo que já testei até hoje, o Violeta do PPF, o Carousel da Karen Bachini e o Recollection da MAC são os melhores.

Resenha do Batom Violeta do Pausa para Feminices

Pessoalmente a cor fica bem intensa. Segundo a Bruna ela se inspirou na cor Violet C da Pantone para desenvolver o batom líquido Violeta.

 Batom Violeta Pausa para Feminices

Comparações:

Achei que ele fosse parecido com o batom Recollection da M.A.C e o Balada da Ricosti, só que não são parecidos. O Violeta fica bem diferente, ele  tem um fundo mais azulado. Ah, ele não deixa os dentes amarelados!

Resenha do batom líquido Violeta do Pausa para Feminices
Recollection M.A.C, Balada Ricosti, Violeta PPF

Preço e Onde Comprar

Os batons do Pausa para Feminices são vendidos somente on-line através do site da T. Blogs. O batom líquido custa R$ 26,29 + frete. E vocês gostaram da cor?