Testei: Novos Batons Líquidos Karen Bachini para T.Blogs

A Karen Bachini do Blog E aí, Beleza? Lançou recentemente 4 Novos batons líquidos com a T. Blogs. Confira a resenha + comparação das cores  Carousel e Dark Lolita.

Novos batons líquidos mate Karen Bachini para T. Blogs

A Karen Bachini do Blog E aí Beleza? Lançou 4 novos batons líquidos em parceria com a T. Blogs.

Esta é a primeira coleção de batons líquidos que a Karen lança com a T Blogs.  A caixinha do batom chama atenção, é o tipo de caixinha que não dá para jogar fora, pois é muito fofa, não é mesmo?

As cores são: Carousel, Cotton Candy, Wonderland e Dark Lolita. Confira a resenha do Wonderland e Cotton Candy clicando aqui.

Vale lembrar que por muitas vezes ao compramos um batom de uma coleção, optamos somente em escolher aqueles de nossas blogueiras ou artistas que seguimos, ou que temos mais  afinidade.

Porém, vale a pena conhecer novas cores que são desenvolvidas por outras blogueiras, mesmo que não a seguimos, certo?

E hoje trago a resenha completinha + comparações de duas cores que são lindas e que chamam muito atenção: Carousel e a Dark Lolita, confira a resenha a seguir:

Resenha dos novos batons líquidos da Karen Bachini T.Blogs

Achei que a fórmula dos batons está bem melhor, e por se tratar de cores que comumente mancham em outras marcas, estes estão excelentes.

A T. Blogs mudou a fórmula dos batons já tem um tempinho. E  esta nova fórmula não craquela, não esfarela e dura muito nos lábios.

É bom lembrar que batons líquidos não se comportam da mesma forma dependendo do tipo de lábio. Tem pessoas que gostam mais de determinadas marcas do que outras. Aqui relato a minha experiência com o produto, ok?

Batom Carousel

Segundo a Karen ele foi inspirado na cantora Melanie Martinez, e era uma vontade dela lançar  uma cor que fosse a cara da cantora.

E o nome Carousel é o nome de uma das músicas da Melanie favoritas da Karen. O tom é um lilás claro com fundo azulado meio neon.

Quando comprei fiquei com receio de amarelar os dentes, mas não amarelou e combinou com meu tom de pele e não manchou.

Batom Dark Lolita

É o tom mais gótico da coleção. O tom é um roxo, cor de  casca de berinjela. É um tom escurão que não mancha! Sabemos que tons bem escuros acabam manchando, mas este é perfeito.

Comparações

As comparações forma feitas com cores mais relevantes que tenho na minha coleção, ok?

Carousel, Men Love Mystery, Arrasa Quarteirão, Zap Zap, Roxo Mania Lapa

Comparei o Carousel com o Men Love Mystery da MAC, com o Arrasa Quarteirão da Intense ( este faz parte das 5  novas cores para o verão), com o Zap Zap da Ricosti, com o Roxo Mania da Payot e com o Lapa da Zanphy. Todos fazem parte da mesma família de cor, mas não há nenhum com a cor idêntica e com a mesma cobertura.

Dark Lolita, Berinjeli, Bordoli, Wine, Hipnose, Fun

Comparei o Dark Lolita com o Berinjeli e Bordoli ambos da Quem disse Berenice?, e com o Wine, Hipnose e Fun da Ricosti. O Berinjeli é similar à cor do  Dark Lolita, mas o Berinjeli tende a ficar manchado e é necessário aplicar mais camadas para a cor ficar uniforme, enquanto o Dark Lolita com apenas uma camada fica perfeito.

Preço e Onde Comprar

Eles são vendidos no site da T.Blogs e custam R$ 26,99 + frete cada, ou você pode comprá-los no quiosque da marca.