Resenha dos Batons T.Blogs Coleção Hermione do PPF

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons  T.Blogs da Coleção Hermione que é inspirada no batom tendência do blog Pausa para Feminices!

Coleção Hermione Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Hermione foi tendência em 2016 e continua firme e forte em 2017. Ele foi eleito o batom do ano de 2016 pela Cosmopolitan ( antiga NOVA).

E devido ao grande sucesso, a Bruna Tavares criou varias nuances de “Hermiones” para quem acha a cor muito escura ou muito clara. Pois esta cor muda muito de acordo com o tom de pele.

Esta Coleção contará com outros itens de maquiagens, que serão lançados em breve.

Os batons líquidos e em bala já foram lançados. Ao todo são 2 novos batons líquidos e 1 em formato bala. As novas cores são: Light, Medium ( bala) e Metal.

O batom em bala possui um tom de marrom/ malva escuro acinzentado, com certeza vai agradar mulheres de pele negra. A versão Light é mais clara, e vai agradar quem acha que a cor fica muito escura.

Na verdade ele é bem parecido com o Hermione em bala. O Metal é o mais diferente de todos.

Resenha dos novos batons Batons  Coleção Hermione do PPF

 

A versão original possui um tom de malva acinzentado. Confira a resenha dele aqui. Quando a Bruna lançou o bonito na versão bala, foi um sucesso, e a versão líquida ficou muito mais  mais escura.

 

A versão Light é mais clara, possui um tom de rosa/ malva com fundinho acinzentado. A pigmentação é excelente, com uma camada a cor fica intensa.

A versão Metal possui um tom de malva acinzentado, com brilhos em ouro-velho, chumbo, e violeta.

Achei a textura dele um pouquinho mais líquida que o Light. Esta cor é única, diferente. Nos meus lábios não craquelou, não transferiu e não esfarelou.

 

Preço e Onde Comprar

Eles custam R$ 26,29 cada + frete. Os batons são vendidos no site da T. Blogs.

E vocês, gostaram da novidade?