Blue:Testei o batom líquido azul metálico da Ricosti

Gosta de batom azul? Então não deixe de conferir a resenha do batom líquido Blue da Ricosti + comparação com diversos batons nacionais!

A Ricosti lançou a pouco tempo sua coleção de batons metalizados. E uma cor que chamou atenção foi a Blue, um tom super diferente. Confira a resenha a seguir:

Resenha do batom líquido Blue da Ricosti

Ah, confiram também a resenha do batom Azul Sensação da Eudora e o nosso Top 6 batons azuis nacional com preçinho camarada!

O que mais me chamou atenção na coleção de batons metálicos da Ricosti foi a cor Blue. A cor é única e diferente de todos os tons de azul que eu tenho na minha coleção.

O cheiro é adocicado e a textura é cremosa como um mousse. Ele é altamente pigmentado e cobre com uma camada. Contém 4,5 ml de produto.

resenha-do-batom-blue-da-ricosti

A secagem não é rápida, demora um pouquinho, e quando seca fica um mate confortável. Nos meus lábios ele não craquelou e não esfarelou, mas trasferiu. Por isso é importante ter em mãos um espelhinho para dar aquela conferida básica para saber se ele está em ordem viu, senão vira uma melecada só!

Resenha do batom liquido azul da ricosti

Resumindo: Achei a cor linda, super diferente das opções que temos por aí. Combina com todos os tons de pele, fica confortável nos lábios, e tem precinho super camarada. Transfere um pouco, então é preciso tomar um pouquinho mais de cuidado, ok!

Comparações

Comparei o Blue da Ricosti com o Punk Blues da Dailus. Ele é diferente do Azul Sensação da Eudora, Azul Royal e Blue Bic da Zanphy, tem resenha deles aqui.  Dá para notar que o da Ricosti é bem diferente, e mais pigmentado, não é mesmo?

Resenha do batom azul liquido da Ricosti
Blue da Ricosti e Punk Blues da Dailus

 

Preço e Onde Comprar

Os batons da Ricosti são vendidos em perfumarias e em lojas on-line. Comprei na perfumaria Goya, paguei R$ 12,90. Vale a pena conhecer!

Resenhas de Maquiagens

Gosta de batom azul? Então não deixe de conferir a resenha do batom Blue da Ricosti + comparação com diversos batons nacionais!