Botas Bottero Coleção Outono/Inverno 2019: Confira as principais tendências em calçados da Bottero, para você ficar na moda!

Coleção Bottero Outono/ Inverno 2019

Botas Bottero Outono/ Inverno 2019 – Que a Bottero é um a das marcas queridinhas entre as brasileiras, a gente já sabe, não é mesmo?

Afinal, a marca une conforto, beleza e qualidade com as principais tendências da moda. Ou seja, a marca alia design, qualidade, conforto num mesmo produto.

Fundada em 1985, se tornou uma das maiores fabricantes de calçados do país. Além disso, são feitos trabalhos de pesquisas por estilistas da marca, que trazem as principais referencias de desfiles e feiras nacionais e internacionais para o desenvolvimento dos seus produtos.

Inclusive, os sapatos da Bottero são comercializados em mais de 5 mil pontos de venda pelo Brasil, além de serem exportados para 37 países da América Latina, América Central, América do Norte, África, Europa e Oriente Médio. É mole, ou quer mais?

E nesse Outono/ Inverno, a marca trouxe uma tendência que promete cair no gosto das mulheres. A marca apostou em calçados em modelos clássicos, inspirados no guarda-roupa masculino. Olha só:

 Bottero Coleção Outono/ Inverno 2019

Então, a marca se inspirou nos calçados usados por rappers americanos nos 90. As work boots aparecem nos pés femininos com muito estilo!

Ou seja, a bota com salto tratorado e amarrações, garante um visual arrojado, que é super tendência para o inverno 2019.

A Limited Edition é uma coleção exclusiva da marca, cheia de atitude, e traz work boots confortáveis e cheias de estilo.

Ou seja, as work boots são para mulheres confiantes, corajosas e decididas, que não se deixam impor limites e são donas de si.

Botas Bottero Outono/ Inverno 2019 – Tendências

Os modelos da Limit Edition possuem variações de cores. Dá para usar com diversos looks e funciona durante o ano todo.

Ou seja, é um item democrático, que combina com tudo. Dá para usá-las com vestidinho, saias, shorts, calça jeans e camiseta, leggings, com tecidos leves, com casacos, etc.

Inclusive, pode ser uma excelente escolha para “quebrar” a feminilidade da produção. Ou ainda, completar o estilo rocker, com tecidos em flanela e no fullblack.

Aliás, são perfeitas para a criação de sobreposições, e tem conquistado o closet de diversas famosas, viu?

Além disso, a marca também apostou em modelos estilo cowboy e coturnos. Essas botinhas são super versáteis e combinam com diversos looks.

Enfim, a coleção está bem bonita mesmo! Há outros modelos bem modernos, como botas na estampa animal print, mule, coturnos, tênis entre outros.

Para conferir a coleção é só acessar: www.bottero.net

Pesquisa Personalizada