Testei: Kamaleão Color Flamingo Tonalizante Low Poo/ Vegano

1 mês atrásResenhas/ Cabelos

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência com o Kamaleão Color Flamingo. Como usar? Onde Comprar?

Kamaleão Color Flamingo

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é do Kamaleão Color Flamingo, uma máscara pigmentante nacional e vegana para cabelos com fundo laranjinha.

Ou seja, ela apenas colore uma base de cabelo já descolorido, num tom loiro, ou tons mais claros previamente preparado, ok?

Trata-se de uma máscara tonalizante fantasia, extremamente concentrada, liberada para low poo. Não contém anilina, parabenos, amônia ou peróxidos, e também não é testada em animais.

Esta máscara é muito famosa entre as ruivas, pois rende muito e não prejudica os fios. Inclusive, ela é uma excelente opção para quem retoca o ruivo com freqüência. Sabemos que, retocar todo o cabelo, em um curto espaço de tempo com tintura, prejudica a saúde dos cabelos, além de expor o fio a uma nova oxidação.

Além disso, acontece à deposição de pigmentos de base na parte já pintada, e com o tempo as pontas vão ficando mais escuras do que a raiz. Por isso, o ideal é usar a tintura apenas na parte crescida, e tonalizar o comprimento e pontas com tonalizante.

Resenha Kamaleão Color Flamingo

Kamaleão Color Flamingo funciona em cabelo ruivo escuro?

Quem acompanha o BeautyCris, sabe que eu uso a coloração 8.77 + 7.77 da Igora Royal. E usava a máscara tonalizante da Triskle na cor cobre, e resolvi arriscar no famoso Kamaleão Color  na cor Flamingo.

Então, a máscara pigmentante vem nesta embalagem de 150 ml.  Achei esta máscara altamente pigmentada, não ressecou os fios, pelo contrário, este produto é extremamente condicionante.

Além disso, ela possui a mesma durabilidade de uma tinta tonalizante sem amônia. Ah, a fragrância dele é muito boa mesmo, lembra o cheiro de bala.

Kamaleão Color Flamingo

Como eu usei: Misturei 1 colher de tonalizante para 11 de creme branco, usei a Máscara Amido de Milho da Skala. Ele pode ser misturado com qualquer máscara branca, cremes, condicionadores, sem óleo mineral.

Kamaleão Color Flamingo resultado

Enfim, gostei muito do resultado no meu cabelo, deixou o tom acobreado bem mais vivo e até um pouco mais claro.

Além de ter um preço justo, ela rende muito, e a durabilidade é excelente. Vale super à pena o investimento!

Kamaleão Color Flamingo Como usar:

De acordo com a marca, você deve descolorir o cabelo até obter um loiro claro, tom 10. Se o cabelo já estiver tonalizado, lavar com shampoo antirresíduo. Aplique no cabelo seco, e deixe agir de 30 à 40 minutos.

E após o tempo de pausa, lave os cabelos com água até remover o excesso do produto. Use luvas durante a aplicação.

*Para cabelos ruivos, diluir 1 colher para 10 de creme diluidor.

Teste de Mechas: Com os cabelos limpos, livre de produtos finalizadores e sem enxague, separe e isole uma mecha do cabelo, aplique nos fios e espere o tempo recomendado.

Dica: Consulte um profissional para igualar e neutralizar a base do seu cabelo para receber esta cor fantasia, beleza?

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 39,90. Comprei na Perfumaria Loretta Farma & Beauty, que fica na Rua Galvão Bueno, nº 22 na Liberdade em SP.

Os produtos da Kamaleão Color são vendidos também em lojas online.  Então, curtiram este produto? Já usaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *