Se você é chegada numa cor diferente, não deixe de conferir a resenha do Metalhead, o batom cinza azulado da Dani Corpse by T.Blogs. Saiba Mais!

Batom Metalhead da Dani Corpse

O batom Metalhead faz parte da Coleção de batons da Dani Corpse em parceria com a T. Blogs. A Dani possui 4 batons líquidos e 2 em bala com a T. Blogs, e todos são super descolados e diferentes.

Tenho 3 cores: O Wicked Witch, o Nightfall (vou fazer a resenha em breve) e o Metalhead que é um cinza super diferente, que muda dependendo do seu tom de pele, ás vezes ele puxa mais para o cinza ou mais para o tom azul.

Infelizmente a Dani não lançará outros batons com a T. Blogs. Em uma nota em seu Instagram, no ano passado, ela informou que havia pedido o desligamento da sua  parceria com a T. Blogs devido problemas com a marca.

E os seus batons serão vendidos os que estão em estoque, não havendo reposição, uma pena, não é mesmo? Então é bom você já garantir o seu, viu? Agora, olha só que cor diferentona:

Resenha do Batom Metalhead da Dani Corpse

O batom Metalhead possui alta pigmentação, e fica bem uniforme nos lábios. Com uma camada a cor fica super intensa e sem manchas.

Ele fica bem sequinho nos lábios, não esfarelou, não transferiu e não craquelou nos meus lábios. E a duração é muito boa, algo em torno de 5/6 horas.

Achei a cor bem bonita, assim como o Manque-se da Evelyn Regly para Essenze Di Pozzi. Eles são da mesma família de cor, só que o Manque-se tende a craquelar e não resiste à água, já o Metalhead é bem mais resistente.

Vale a pena conhecer a coleção da Dani, pois as cores dos seus batons são mais exóticas, com qualidade excelente e atende o público alternativo.

Se você gosta de tons diferentes e com acabamento sequinho, se joga neste sem medo de ser feliz. A cor é linda e chama atenção. Uma dica de make é usar tons de sombras em tons frios e neutros, blz?

Comparativos

Metalhead, Manque-se, Guinevere

Comparei o Metalhead, com o Manque-se da Evelyn Regly, e com o Guinevere do Pausa para Feminices. Ele é da mesma família do Manque-se. A diferença, é que o Manque-se puxa bem mais para o tom cinza e o Metalhead puxa mais para o cinza azulado.

Composição:

Isododecane, Cyclopentasiloxane, Pentaerythrityl Tetraisostearate, Talc, CI 77891, Ricinus Communis Seed Oil, Silica, Cyclomethicone, CI 15850,Hydrogenated Polycyclopentadiene, CI 45410, VP/ Eicosene Copolymer, CI 42090,Trihydroxystearin, Trimethylsiloxysilicate, Disteardimoinum Hectorite, Polyethylene, Propylene Carbonate, Parfum (Cinnamal, Eugenol), Copernicia Cerifera Cera, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, BHT,Polyglyceryl-4 Isostearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Synthetic Fluorphlogopite, CI 77499, CI 77007, CI 77000, CI 77510, CI 77019, CI 77266.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 29,90, comprei no quiosque da T.Blogs no Shopping West Plaza. Os batons da Dani Corpse, são vendidos no site da T. Blogs e nos quiosques da marca em SP.

E vocês leitoras, gostaram do batom Metalhead?