Varinha de Condão: O batom T.Blogs marrom com brilho do PPF

Confira a resenha + comparações do batom Varinha de Condão do Pausa para Feminices, o novo batom marrom com brilho dourado!

Batom Varinha de Condão do PPF para T.Blogs

Hoje trago uma resenha super especial: o batom “Varinha de Condão” da linha “Era Uma Vez…”do Pausa para Feminices.

Este lançamento foi super esperado, juntamente com o Felizes para Sempre, veja a resenha aqui e o Lâmpada dos Desejos, veja a resenha aqui. E ambos possuem um brilho dourado diferenciado.

Confira também a resenha dos batons: Poção Mágica, Cisne Negro, e Espelho Mágico que também fazem parte da Coleção ” Era uma vez…”

Ah, não podia deixar de falar sobre o Guinevere e o Paola que foram lançados recentemente. E também sobre as 4 novas cores da linha Bruna Tavares que vale muito a pena conhecer!

Quem acompanha o trabalho da Bruna sabe o cuidado especial que ela tem na hora de desenvolver seus produtos, por isso algumas cores demoraram a ser lançadas, pois não tinha ficado do jeitinho que ela queria.

Mas valeu a pena esperar, seus últimos lançamentos estão fantásticos. E hoje vou resenhar uma cor super especial. Este é dedicado para todas as amantes de tons marrons!

Resenha do batom Varinha de Condão do Pausa para Feminices T.Blogs

O batom Varinha de Condão possui um tom diferenciado, é um tom de marrom escuro com fundo neutro. Lembra a cor de tronco de árvore.

Quando seca aparece uns brilhinhos dourados bem clarinhos, e o brilho dele é bem discreto. Pessoalmente dá para ver melhor os brilhinhos.

Achei que o brilho dele é  bem mais discreto do que o Lâmpada dos Desejos. É uma cor diferenciada, não tinha visto nenhum batom líquido com este tom de marrom.

Resenha do batom Varinha de Condão do Pausa para Feminices

Quando vi as fotos dele nos lábios da Bruna, imaginei que o brilho dele fosse bem mais intenso e aparente. Se você se empolgou por conta dos brilhos dourados aparentes, pode ser que role uma leve decepção. Mas se você está em busca de um marrom diferenciado, este é uma excelente opção.

A textura dele é cremosa na medida, e demora uns segundinhos para secar. A cobertura é alta, e não necessita de uma segunda camada.

Nos meus lábios não craquelou, não esfarelou e não transferiu. Aprovadíssimo.

Ah, vale a pena lembrar que batons líquidos se comportam de forma diferente dependendo do tipo de lábio. Aqui relato a minha experiência com o produto, ok?

Comparações

Na imagem abaixo a cor parece mais clara, mas pessoalmente o tom de marrom é bem mais escuro, ok

Comparei o Varinha de Condão com o Titânia da Coleção Bosque das Fadas, com o Marrom de Luxe da Eudora, com o Anastasia do PPF, e com o Brownie da Felicittá Looks.

Ele é da mesma família de cor do Titânia, porém o Titânia possui um fundo mais oliva. Não encontrei nenhum dupe.

Comparações com o batom varinha de condão ppf
Varinha, Titânia, Marrom de Luxe, Anastasia, Brownie

As comparações foram feitas com cores mais relevantes que tenho na minha coleção, ok?

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 + frete e é vendido no site da T. Blogs.

E aí, gostaram da cor?

Resenhas de Maquiagens

Quer um batom marrom diferente? Então confira a resenha do Varinha de Condão o novo batom marrom com brilho dourado do Pausa para Feminices!