Resenha: Batom T.Blogs Pro Dália Líquido Mayara Oliveira

Confira aqui no BeautyCris a resenha do Batom Dália Líquido da Mayara Oliveira para T.Blogs Pro + comparações.

Resenha do Batom Dália Líquido da Mayara Oliveira para T.Blogs Pro

O batom Dália líquido foi lançado recentemente pela T.Blogs Pro. Ele possui a versão em bala e possui um tom de marrom com fundo malva acinzentado, a cor é difícil de definir, e muda de acordo com o tom dos lábios.

Quem acompanha o BeautyCris deve ter percebido que há diversas resenhas dos batons líquidos da T.Blogs. Eles são meus preferidos, o acabamento, cobertura são perfeitos.

Nos meus lábios eles duram muito, e fico empolgada a cada novo lançamento, pois as cores possuem sub-tons diferenciados das demais marcas nacionais.

Vale lembrar que por muitas vezes ao compramos um batom de uma coleção, optamos somente em escolher aqueles de nossas blogueiras ou artistas que seguimos, ou que temos mais  afinidade.

Porém, vale a pena conhecer novas cores que são desenvolvidas por outras blogueiras, mesmo que não a seguimos, certo?

O Dália Líquido T.Blogs Pro, possui um tom de marrom com fundo malva acinzentado. Logo quando apliquei, ele puxou mais para o tom de malva acinzentado.

Logo após a aplicação

Depois de seco ele puxou mais para o tom de marrom, meio chocolate, lindíssimo.

Depois de seco

Quando vi a cor  nos lábios da Mayara Oliveira, achei uma certa semelhança com o famoso Hermione Líquido do PPF,  mas pessoalmente são diferentes, mas dentro da mesma família de cor.

Comparações

Comparei o Dália Líquido, com o Hermione Líquido do Pausa para Feminices, com o Castanheli da Quem disse Berenice?, com o Hermione Light e o Hermione Metal e em bala da Coleção Hermione do Pausa para Feminices.

Gostei muito desta cor mutante, e gostei mais ainda por não ser parecida com nenhuma cor que tenho na minha coleção. Pois é muito chato comprar um batom que é idêntico a outro, não é mesmo?

Comparações feitas pela Mayara Oliveira

Ela comparou a versão líquida e em bala com o Love Bite da Kylie Jenner. Eles são da mesma família de cor, só que o Love Bite é mais puxado para o malva, assim como a versão em bala. A versão líquida é um pouco mais amarronzada. Mas pode ser considerado um dupe do Love Bite bem mais em conta.

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,99 + frete e é vendido no site da T.Blogs.

E vocês, gostaram da cor? Usariam?