Nova Base PPF TBMake Hipoalergênica da Bruna Tavares- Resenha

Confira a resenha da Nova Base PPF TBMake Hipoalergênica. Será que é boa mesmo? Vale à pena comprar? Transfere? É resistente à água? Estoura no flash?

Nova Base PPF Hipoalergênica

Hoje eu trouxe a resenha de um super lançamento: A Nova Base PPF TBMake Hipoalergênica.

Para quem não sabe, a Bruna Tavares lançou 12 cores de base na sua linha Pausa para Feminices em parceria com a TBMake.

As cores foram divididas em 3 categorias: claras, medias e escuras. Confira os swatches das novas cores clicando aqui.

De acordo com a marca, a nova base é oil free e o acabamento é mate. A proposta dela é criar uma cobertura uniforme, que proporciona uma textura aveludada e com longa duração, para uma pele impecável.

Além disso, promete ser resistente à água, promete disfarce óptico dos poros, além de cobrir bem as imperfeições.

Inclusive, ela contém em sua formulação, agente antipoluição e chia, que é um potente antioxidante que minimiza os efeitos nocivos causados pelos radicais livres. E contém microesferas na sua fórmula, capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele.

Mas será que ela é boa mesmo? Cumpre o que promete? Confira a resenha à seguir:

Resenha da Nova Base PPF TBMake da Bruna Tavares

Então, a nova base possui uma embalagem bem diferente, ela possui válvula pump airless.

Para quem não sabe, esta válvula permite aproveitamento total do produto. Podendo ser utilizada em todas as posições, mantendo sempre a mesma dosagem. Afinal, a ausência de contato com o ar impede a oxidação da fórmula, minimizando irritações e alergias.

Achei a textura desta base mais fina do que a primeira base (que é bem densa). Aliás, a proposta desta base é diferente da antiga, viu? Confira a resenha dela clicando aqui.

A tonalidade que ficou boa no meu tom de pele foi a C30. Para vocês terem uma referencia, a minha cor é a 2,5. Fiz uma comparação das duas para vocês terem uma ideia da cor, pode ser?

A cor 2,5 é um pouquinho mais escura e mais amarelada do que a C30, mas na minha pele o tom se adaptou perfeitamente. Isso se deu, graças a tecnologia color adapt. Ou seja, ela se adapta a pequenas mudanças de tom.

Base PPF 2,5 x C30

Textura, Transferência e Duração

Então, ela possui uma textura cremosa, de fácil espalhabilidade. O que eu mais gostei, é que ela praticamente não tem fragrância. Ah, contém 40 g de produto, que é uma quantidade muito boa.

Achei que ela transferiu bem pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, como vocês podem ver no papel. Olha só:

A duração é muito boa, além de ser bem resistente a água. Fiquei aproximadamente 7 horas com a base no rosto e ela continuou bonitinha.

Inclusive, ela não estoura no flash, e dá para construir camadas para uma cobertura mais alta.

Com base/ sem base

Enfim, na MINHA PELE, ela cobriu super bem, o acabamento ficou show. Olhando de longe, a pele parece de bonequinha de tão bonita que ficou. Realmente dá um efeito blur incrível.

Para quem não sabe, tenho a pele seca, e esta base mesmo sendo bem mate e sequinha, não marcou as linhas do rosto, não acumulou no ao redor do nariz, e também não craquelou.

Bom, gente é isso, esta é a minha opinião sincera. Gostei muito desta base, acho que desta vez a marca acertou viu? Vale à pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

Comprei a base na Perfumaria Teruya, e paguei R$ 43,90. É vendida também  no site da T.BMake.

Então, já testaram esta base? Gostaram do resultado?

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!