Tatuagem feminina não é  mais um tabu, mas nem por isso deve ser encarado apenas como um modismo passageiro. Afinal é um símbolo que ficará marcado para o resto da vida no corpo. Salvo aquelas pessoas que tem condições financeira de encarar um procedimento a laser para arrancar tatuagem.

Tatuagem Feminina

A tatuagem feminina é como uma longa e duradoura amizade. É ela que expressa  um pouco de sua personalidade ou aquilo que almeja ser.

Por isso todo o cuidado na hora de escolher é muito importante. Não faça uma tatuagem feminina somente pelo impulso.

Tome cuidado com letras e símbolos desconhecidos, nem sempre é o que parece ser. Como a tatuagem é uma amiga inseparável, um totem de proteção. Isso mesmo, ela deve ser encarado com um forte simbolismo, algo mágico, uma marca mística que colocamos em nossa pele.

Tatuagem sexy

A tatuagem feminina pode ser um símbolo de fetiche feminino. Tatuagens nas costas, virilha e pés, tem um apelo sensual. Então invista em sua sensualidade. Mostre seu lado mais sexy, poderosa e cheio de atitude, certamente fará muito sucesso se, essa for a intenção.

Quais são as tatuagens femininas mais procuradas?

Apesar de existir uma infinidade de cores, tamanhos, desenhos e símbolos, algumas tatuagens são as mais queridinhas do universo feminino. Entre elas estão as tatuagens de estrelinhas, flores, morango, borboletas, fadas, joaninhas, lua e corações.

Mas se você é uma mulher ousada e determinada que gosta de exclusividade, e não seguir o senso comum, sua opção é escolher um bom tatuador, que desenvolve desenhos exclusivos, com base na personalidade da pessoas, essas tatuagens podem ser um pouco mais caras, mas vale muito apena.

Uma dica, é tomar muito cuidado na hora de fazer tatuagem com nome de namorado, noivo ou esposo, as vezes essa é uma escolha que pode trazer muita arrependimento e transtornos futuros, quando a relação terminar.

Qual o melhor lugar para uma tatuagem feminina?

Existe varias opções de locais para fazer uma tatuagem, como o bumbum, ombro, pulso, nuca, costas, pés e atrás da orelha.

O que define o melhor lugar para fazer uma tatuagem feminina, está relacionado ao gosto, necessidade de algo discreto por motivos profissionais, tem também aquelas tatuagens que são essenciais para definir a personalidade da mulher como o estilo Pin Up.

Se for sua primeira tatuagem e não está muito segura, prefira fazer uma tatoo nas costas, pois é um locais de fácil aplicação e cobertura da tinta.

Nos ombros: Estrelas, flores e borboletas, estão entre os desenhos mais feitos nessa região.

Nas costas:

A vantagem de uma tatuagem nas costas, está na possibilidade de não se cansar do desenho, pois não dá pra ver com tanta freqüência, esse local geralmente é usado para tatuagens mais ousadas.

Nos braços: Essas é mais ousada pelo fato de ficar muito exposta. Geralmente, são as preferidas do publico masculino.

No pulso: local ideal para tatuagens pequenas como o símbolo do infinito, pimentas e nomes, estrelas e fadas, são indicadas para mulheres que não tem compromisso de esconder suas tatoos e são perfeitas para compor um estilo.

Atrás das orelhas: delicadas e com um toque de sensualidade, esse é um bom lugar para tatuagens de estrelas, símbolos e coração. Alem de bonitas, podem ser escondidas facilmente.

Nos pés: Um dos estilos mais preferidos pelas mulheres, expressam muita sensualidade e feminilidade. Essas tatuagens possibilitam inúmeras formas, que podem ser apenas cobrir o peito do pé, o tornozelo, a lateral, ou até mesmo chegar próximo aos dedos.

Nas pernas: Flores, borboletas e escritos estão entre as tendências de tatuagens femininas nas pernas. Este  é o local cada vez mais procurado por mulheres de atitude e donas de si.

Como disse anteriormente é preciso pensar com carinho, pois a tatuagem vai ser a sua eterna companheira. Escolha sem pressa. Pense nisso!