Ruby Rose: Resenha do Batom Marrom Acinzentado 236

Confira aqui no BeautyCris a resenha do batom líquido da Ruby Rose na cor 236, que é um marrom acinzentado + comparações com batons acinzentados famosos.

Resenha do batom marrom acinzentado 236 da Ruby Rose

Para quem ainda não sabe, a Ruby Rose é uma marca fabricada na China, mas é vendida no Brasil.

A marca é conhecida por suas maquiagens e pelo preço que é bem convidativo.

A Ruby Rose lançou a um tempinho os seus batons líquidos de acabamento matte, que conta são diversas opções de cores.

Confesso que me interessei mesmo somente pela cor 236, que é um tom de marrom acinzentado, e hoje trago a resenha completinha, ok?

O que eu achei dele?

A embalagem é bem bonita e diferente. Achei a textura dele fina e confortável de aplicar.

batom marrom acinzentado 236 Ruby Rose

É importante não friccionar os lábios durante a aplicação, e ele demora um pouquinho para secar.

Depois que ele seca, a transferência é mínima, e senti que nos meus lábios ele ficou um pouco grudento. Com uma camada a cor não fica tão uniforme, mas dá para aplicar duas camadas sem que craquele.

Resenha do batom marrom acinzentado 236 da Ruby Rose

Ele não resiste a água e nem comida, e vai saindo no centro dos lábios se você comer ou beber algo. Por isso, é importante carregá-lo sempre na bolsa para eventuais retoques.

 batom marrom acinzentado 236
Depois de tomar água, ele saiu bastante no centro dos lábios

A cor é muito bonita, é um tom de marrom acinzentado, cor tendência em 2017. E para quem gosta de tons acinzentados este vale a pena pelo custo x beneficio.

Ah, vale lembrar que os tons acinzentados voltaram com tudo, a cor foi sucesso nos anos 90, e atualmente diversas marcas investiram em batons com fundinho mais acinzentado, e estão fazendo sucesso.

Comparações

Comparei a cor 236 com o Guinevere do Pausa para Feminices, com o Moana que também é do PPF, e com o Nina Gabriella Líquido Matte para T.Blogs.

comparações com o batom líquido ruby rose 236
236, Guinevere, Moana, Nina Gabriella

A cor 236 é similar com o Nina Gabriella Líquido ( R$ 26,99). Diria que a cor 236 é um dupe do Nina Gabriella só que bem mais baratinho.

Abaixo comparações com o Stone da MAC, com o Deep Rooted da MAC, com o Nina Gabriella em bala, com o Segredo Matte da Tracta. Eles são da mesma família de cor, exceto o Deep Rooted que é bem mais cinza e azulado.

comparações com o batom ruby rose 236
236, Stone, Deep Rooted, Nina Gabriella, Segredo Matte

Composição:

Caprylic/Capric Triglyceride, Polybutene, Bis- Diglyceryl Pollycyladipate-2, Diisostearyl malate, Hidroxystearic acid, Dicaprylyl Carbonate, Synnthetic Wax, Tocopheryl Acetate, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Linalool.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 10,00 na perfumaria Goya. O preço pode variar dependendo da região. Os produtos da Ruby Rose são vendidos em perfumarias e em lojas de cosméticos on-line.

E vocês, gostaram da cor, já usaram?