Máscaras Be(M) dita Ghee da Lola Cosmetics

As máscaras Be(M) dita Ghee, da Lola, são manteigas vegetais e orgânicas ricas em aminoácidos para hidratar, nutrir e reconstruir os cabelos!

Máscaras Be(M) dita Ghee da Lola

A linha Be(M) dita Ghee, são manteigas de frutas veganas, vegetais e orgânicas, para o tratamento capilar.

A Lola lançou 3 máscaras, uma hidratante, uma nutritiva e uma reconstrutora. E a embalagem chama atenção, vem em uma caneca de vidro reutilizável. E contém 350g de produto.

Todas as máscaras são livres de Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, Parafina, Silicone Insolúvel, Derivados de Animais, Parabenos, OGMs, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral (no final do post, confira a composição das 3 máscaras).

Elas possuem ação rápida, de 3 a 5 minutos e não é necessário finalizar com o condicionador.

Você pode usá-las semanalmente ou quando sentir necessidade de hidratar os fios.

Ah, confira também no BeautyCris a resenha das máscaras da Lola Cosmetics: Morte Súbita, Morte Súbita Verão, Tarja Preta, O Poderoso cremão, Comigo ninguém pode, Óleos Pinga, Umectação de Oliva.

Saiba um pouco mais sobre a proposta das máscaras Be(M) dita Ghee da Lola:

Be(M)dita Ghee – Hidratação

Segundo a marca, ela é uma poderosa hidratação, e é indicada para cabelos opacos, ressecados e sem vida, e promete devolver a umidade natural, a maciez e brilho aos cabelos.

Quais são os ativos da Ghee Hidratação?

A máscara contém Extrato de Banana, que vai atuar na hidratação dos fios. Contém aminoácidos e antioxidantes que fornecem nutrientes para os cabelos. Além de proporcionar brilho intenso.

Contém Aloe Vera, que é uma planta que fornece ação regeneradora, antibacteriana, cicatrizante e hidratante. É um antioxidante natural e tem a importante capacidade de fechar as cutículas dos cabelos, facilitando a absorção de nutrientes.

E contém Óleo de Jojoba, que é extraído da castanha de jojoba, é rico em vitamina E, que é antioxidante, em minerais e em proteínas.

Possui ação umectante, lubrificante, emoliente e restauradora, que nutre, amacia e restaura os cabelos profundamente. É indicada para cabelos finos e porosos

Be(M)dita Ghee – Nutrição

Segundo a marca ela é uma máscara que tem como proposta auxiliar no crescimento saudável dos fios, reparando a fibra capilar, além de nutrir e devolver maciez e brilho aos cabelos.

Quais são os ativos da Ghee Nutrição?

A máscara contém Extrato de Abacaxi, que além de ser emoliente e um ótimo ativo hidratante para cabelos secos e volumosos.

Contém Manteiga de Bacuri, que contém vitaminas e minerais que garantem a reparação da estrutura do fio e crescimento saudável do cabelo, fortalecendo o folículo capilar.

E Manteiga de Cacau, que possui propriedades hidratantes e retarda a perda de umidade formando um filme protetor nos fios, o que ajuda a proteger de danos externos. É excelente para cabelos quebradiços e sem vida.

Be(M)dita Ghee – Reconstrução

Segundo a marca ela tem como proposta devolver a força, resistência e a maleabilidade para os cabelos quebradiços e frágeis.

Quais são os ativos da Ghee Reconstrução?

A máscara contém Extrato de Mamão, que possui propriedades antibacterianas e serve como um esfoliante não abrasivo por conta de uma enzima do fruto, chamada papaína. Que ajuda a remover impurezas de forma suave e atua no condicionamento dos fios.

Contém Extrato de Quinoa que é um extrato de origem vegetal, rico em vitaminas, minerais e aminoácidos. A quinoa hidrolizada forma uma barreira de proteção contra tensões ambientais, retém a humidade do cabelo e fornece nutrientes.

E Óleo de Baobá, de sua semente se extrai uma proteína rica em aminoácidos regeneradores da estrutura capilar.

Lola explica: O que são Aminoácidos e o que representam para os cabelos?

O fio de cabelo tem 85% de sua estrutura formada por um tipo de proteína chamada queratina.

E a queratina é formada por 19 tipos de aminoácidos.

Esta formação de aminoácido no cabelo pode diminuir pela química ou por agressões externas, como chapinha, secador, sol, vento, etc.

E a falta destes aminoácidos causa queda e quebra do fio. E a forma para suprir estas necessidades, é repondo os aminoácidos perdidos.

E para suprir esta necessidade, as máscaras Ghee, são excelentes opções para o tratamento capilar.

Fonte: Lola Cosmetics

Composição: Be(M)dita Ghee – Hidratação

Ingredientes: Water and Coconut Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Aloe Barbadensis, Musa Nana Fruit Extract, Glycerin, Hypnea Musciformis Extract (and) Gellidiela Acerosa Extract (and) Sargassum Filipendula Extract (and) Sorbitol, Jojoba Oil, Cetrimonium Chloride, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Caprylic/capric triglyceride, Cetyl Esters, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Fragrance/Parfum, Ocimum Basilicum Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Disodium EDTA, Linalool, Eugenol.

Composição: Be(M)dita Ghee – Nutrição

Ingredientes: Water and Coconut Water, Platonia Insigns Butter, Theobroma Cacao Seed Butter, Sunflower Seed Oil, Ananas Sativus (Pineapple) Fruit Extract, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Cetrimonium Chloride,  Bis-Cetearyl Amodimethicone (and) Ceteareth-7 (and) Ceteareth-25,  Aqua (and) Bis-Aminopropyl Dimethicone (and) Trideceth-12 (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate (and) Cetrimonium Chloride, Glycerin, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Fragrance Parfum,  Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Disodium EDTA, Citric Acid,  Linalool, Eugenol.

Composição: Be(M)dita Ghee – Reconstrução

Ingredientes: Water and Coconut Water,  Hydrolyzed Quinoa, Hydrolyzed Adansonia Digitata Seed Extract,  Hydrolyzed Rice Protein, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Carica Papaya (Papaya) Fruit Extract,  Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate,  Cetrimonium Chloride, Cetyl Esters, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Fragrance Parfum,  Citrus Reticulata Peel Oil | Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid,  Disodium EDTA,  Citric Acid,  Linalool, Eugenol.

Onde Comprar

Os produtos da Lola são vendidos em perfumarias e em lojas online. O preço pode variar dependendo do lojista.

Gostaram da novidade? Já testaram?

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários