Testei: Novo Batom Líquido Latika cor 38 nude caramelo

Veja aqui no BeautyCris a resenha  completinha + comparativos do batom líquido da Latika na cor 38, um tom lindo de marrom ( nude) caramelo!

Batom Líquido cor 38 da Latika nude caramelo

Oi gente tudo bom?  A resenha de hoje é do batom nº 38 da Latika, que possui um tom lindíssimo de marrom médio com fundo caramelo. Que em alguns tons de pele pode ficar um tom de nude.

Batons com fundo caramelo apareceu durante o inverno e segue como forte tendência em cores de batons para a primavera-verão 2018. E diversas marcas estão apostando neste tom em suas coleções.

O melhor, é que este tom fica lindo em todos os tons de pele, e valoriza muito a maquiagem.

Ah, esta é a primeira vez que compro um produto da marca. Já vi os produtos em algumas lojas do centro de SP, mas a princípio não tinha ficado muito empolgada com as primeiras cores lançadas.

No entanto, fiquei curiosa para testar as novas cores e tive uma bela surpresa, gostei muito dos tons, e minha cor preferida foi a nº 38, e hoje falo um pouco mais sobre ela, vem comigo!

Resenha Latika Lip Matte cor 38

resenha batom cor 38 da latika

Só posso dizer que eu amei esta cor, nos meus lábios ele ficou um tom de marrom médio com fundo bem caramelo. Achei ele bem pigmentado, com apenas uma camada a cor fica intensa. Ele fica bem sequinho nos lábios.

Nos meus lábios não craquelou, não esfarelou e não transferiu.  A duração nos meus lábios foi em torno de 3-4 horas. Ele sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

O cheiro é adocicado. Confesso que não sou muito chegada a este cheiro, mas felizmente ele não fixa nos lábios e logo some.

batom cor 38 latika resenha

A embalagem do batom é bem bonitinha e cheia de detalhes, parece até produto gringo.  Contém 4 ml de produto.

Comparativos

As comparações foram feitas com tons mais próximos que tenho na minha coleção, para que vocês tenham uma referencia de cor, ok?

comparativos batom cor 38 latika

Cor 38, Eleonor de Aquitânia, Jasmine, Cavalier

Comparei a cor nº38 com o Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta para T. Blogs, com a cor Jasmine Líquido do blog Pausa para Feminices para T. Blogs, e com o Cavalier, também do PPF para T.Blogs.

Ele é da mesma família de cor do Eleonor de Aquitânia e do Cavalier do PPF, mas não são idênticos. A diferença é que o nº 38 da Latika é um pouco mais claro e mais puxado para o tom caramelo. O tom do  Jasmine é bem mais claro.

Ah, se você achou o tom do batom Jasmine Líquido muito claro, e quer um tom que apareça um pouco mais, vale a pena experimentar a cor 38 da Latika, viu?

Composição

Polyisobuthene, Cera Alba, C 10-13, Isoparaffin, SodiumSacharin, Silica, Pentaerithrityl Tetra di-T-butylhidroxyhidrocinnamate, Propylparaben, Butylene/Ethylene/Styrenecopolymer, Cyclopentasyloxane, Propylene Carbonate, Disteardimonium Hectorite, Parfum.

Pode conter: CI 77492, CI77491, CI 77480, CI 77499, CI 19140, CI 77891, CI 15850, CI 45410, CI 77019, CI 77007, CI 42090, CI 15510, CI 45430, CI 15880, CI 77742.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 19,90. Comprei na Perfumaria Goya. Os produtos da Latika são vendidos em algumas perfumarias e lojas online e o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Gostaram desta cor?

Resenhas de Maquiagens

Se você gosta de batom marrom ( nude) com fundo caramelo, não deixe de conferir aqui no BeautyCris a resenha + comparativos do batom líquido matte da Latika na cor 38, um super lançamento da marca! … Continuar lendo