Resenha dos novos batons Matefix Eudora

Confira aqui no BeautyCris a resenha completa dos novos batons líquidos Matefix Eudora com cores que são tendência para o Inverno!

Novos Batons Matefix Eudora

A Eudora lançou 5 novas cores que são tendência para o inverno que são elas: Nude Exclusivo, Vermelho Deslumbrante, Malva Precioso,  Marrom Revelação e Indício Carmim.

Eles possuem acabamento ultra matte, sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité, que previne o ressecamento dos lábios.

A embalagem é compacta, e dá pra levar na bolsa, que não ocupa espaço. O aplicador é aquele de gloss, e contém 5,4 g de produto ( a linha Special contém 4,0 g).

As 5 novas cores de Matefix  combinam com diferentes tons de pele. E os tons selecionados são clássicos e invernais.

Segundo a marca, os batons proporcionam secagem rápida, longa duração, de até 8 horas, alta cobertura e fixação. Além de não craquelar, esfarelar ou transferir.

Resenha dos novos batons Matefix Eudora- Inverno 2017

Quem acompanha as resenhas aqui no BeautyCris, sabe que eu gosto muito dos batons Matefix  Eudora, e sempre que a marca lança alguma cor diferente, fico super empolgada para testar.

Novos Batons Matefix da Eudora

Gostei muito da textura e do acabamento dos novos batons Matefix. As cores são clássicas e atemporais, e provavelmente vai cair no gosto das brasileiras. Confira abaixo a  resenha completinha + comparativos!

Nude Exclusivo:

nude exclusivo matefix resenha

Possui um tom rosado que em alguns tons de pele, pode ficar um tom de nude perfeito. Ele sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

nude exclusivo eudora matefix

Achei esta cor super delicada. Combina com uma make mais neutra ou com uma make mais elaborada que fica bem bonita e feminina.

Malva Precioso:

malva precioso matefix resenha

É  um tom de malva com fundo levemente acinzentado. É aquele tipo de cor que valoriza os lábios e destaca muito a maquiagem.

malva precioso matefix

É uma cor que fica show durante o dia ou à noite. Dá para usar com uma make neutra e elaborada. Amei esta cor!

Vermelho Deslumbrante:

vermelho deslumbrante matefix resenha

É um tom de vermelho lindíssimo, clássico. Este é uma explosão de cor, fica bem vibrante e chama atenção. Fica um veludo nos lábios.

vermelho deslumbrante matefix

Este é para arrasar, viu? Que vermelho lindo, gente!

Indício Carmim:

indicio carmim matefix resenha

É a cor Oxblood da coleção. A cor é uma mistura de vermelho super intenso com marrom.

batom indicio carmim matefix

A cor já é bem conhecida entre as brasileiras e na prática só mudou o nome. Este tom foi tendência durante o verão 2017 e segue firme e forte durante o inverno.

Marrom Revelação:
marrom revelação matefix resenha

É um tom de marrom com fundinho vinho arroxeado. Esta cor requer um pouco de cuidado durante a aplicação para que não fique manchado.

batom marrom revelação matefix

Achei a cor lindíssima, diferente e super invernal. Combina com uma make mais neutra nos olhos.

Comparativos

As comparações foram feitas com cores mais relevantes que tenho na minha coleção para que vocês tenham uma referência das cores, certo?

comparativos nude exclusivo matefix

Nude Exclusivo, Rosa Esplendido, Corcovado, Fast Play, Cleópatra

Comparei a cor Nude Exclusivo com o Rosa Esplendido Matefix Special, com o Corcovado da Zanphy, com o Fast Play da MAC, e com o Cleópatra da Branquela Sardenta para T.Blogs.

Ele é da mesma família de cor do Corcovado da Zanphy e do Cleópatra da Branquela, ele fica no meio, entre as duas cores.

comparativos malva precioso matefix

Malva Precioso, Regina, Morenali, Mariana, Castanheli

Comparei a cor Malva Precioso com o Regina do blog Pausa para Feminices, com o Nude Morenali da QDB, com o Mariana da linha Bruna Tavares e com o Nude Castanheli da QDB?

A cor que mais se aproxima é o Regina do PPF. Só que o Malva Precioso é um tiquinho só mais amarronzado.

comparativos vermelho deslumbrante matefix

Vermelho Deslumbrante, Vermelho Diva, Bruna, Outlaw, Vermeli

Comparei a cor Vermelho Deslumbrante com o Vermelho Diva Matefix Special, com o Bruna da linha Bruna Tavares by Tracta, com o Outlaw da Kat Von D., e com o Vermeli da QDB?

Pelos swatches, as cores são bem parecidas, mas nos lábios, achei que ficam distintos.

comparativos batom indicio carmim matefix

Indício Carmim, Paola, Bordô Hipnotizante, Diva, Wine

Comparei a cor Indício Carmim com o Paola do PPF, com o Bordô Hipnotizante Matefix, com o Diva da MAC, e com o Wine da Ricosti.

A cor que mais se aproxima é o Diva da MAC, que é em bala.

comparativos marrom revelação matefix

Marrom Revelação, Pirigótica, Berinjeli, Dark Lolita

Comparei a cor Marrom Revelação com o Pirigótica da Letícia de Paula para T.Blogs PRO, com o Berinjeli da QDB, e com o Dark Lolita da Karen Bachini para T.Blogs.

Não encontrei nenhuma cor que fosse similar.

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 35,99 nos quiosques da marca. E no site da  Eudora e através das  Revendedoras o preço promocional é de R$ 27,99 por tempo limitado.

Espero que tenham gostado da resenha! Me conta, qual é o seu preferido?

Resenhas de Maquiagens

A Eudora lançou 5 novas cores de batons líquidos Matefix nas cores: Nude Exclusivo, Vermelho Deslumbrante, Malva Precioso, Marrom Revelação e Indício Carmim. Confira aqui no BeautyCris a resenha completinha + comparativos! … Continuar lendo